Hey Peoplee!!! Hoje vou mostrar a lista das 50 mais bem vestidas pela revista Teen Vogue. Mas será que elas se vestem mesmo tão bem assim? Além deste post com as 50+, também postarei toda semana fotos com os looks de cada celebridade citada com a minha opinião e a de um convidado. Cá pra nós, tem gente aí na lista que não merecia ser destacada.

50º lugar: Sienna Miller
49º lugar: Anne Hathaway
48º lugar: Amber Riley
47º lugar: Jessica Stroup
46º lugar: Lucy Hale

45º lugar: Mia Wasikowska
44º lugar: Sarah Hyland
43º lugar: Keke Palmer
42º lugar: Vanessa Hudgens
41º lugar: Margherita Missoni
40º lugar: Rihanna
39º lugar: Lily Collins 

38º lugar: Nina Dobrev
37º lugar: Mila Kunis
36º lugar: Agyness Deyn
35º lugar: Katy Perry
34º lugar: Gillian Zinser 
33º lugar: America Ferrera
32º lugar: Jessica Szohr
31º lugar: Dree Hemingway 

30º lugar: Lauren Conrad
29º lugar: Florence Welch
28º lugar: Selena Gomez
27º lugar: Emma Stone
26º lugar: Elle Fanning

25º lugar: Kelly Osbourne
24º lugar: Shenae Grimes
23º lugar: Blake Lively
22º lugar: Anna Kendrick
21º lugar: Freida Pinto

20º lugar: Keira Knightley
19º lugar: Leighton Meester
18º lugar: Chloe sevigny 
17º lugar: Amanda Seyfried
16º lugar: Emma Watson
 
15º lugar: Nicola Peltz
14º lugar: Whitney Port
13º lugar: Miranda Cosgrove
12º lugar: Victoria Justice
11º lugar: Natalie Portman

10º lugar:  Rachel Bilson
lugar: Olivia Palermo 
lugar: Taylor Swift
lugar: Kristen Stewart
lugar: Camilla Belle

lugar: Lea Michele
lugar: Kate Bosworth
lugar: Carey Mulligan
lugar: Emma Roberts
lugar: Alexa Chung

contador de visitantes Pessoas leram este post!

7 Comentários

  1. Amei a Lea Michele (Glee!!) muito DIVA...e a Emma Watson adoro!!

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus Amanda Seyfried é DIVA demais *-*

    Fran
    http://livrosfantasticos.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei cada visual, eu adoraria ter todos esses looks aqui no meu guarda-roupas.

    ResponderExcluir
  4. Nossa ainda não acredito como Alexa Chung conseguiu ficar em primeiro lugar! Como????
    Tem cada vestido sem noção, adorei o da Leah Michele. Ficou tão linda, radiante, perfeito para uma entrega de prêmios ^^

    ResponderExcluir
  5. Bom, adoro sempre os looks da Anne Hathaway, Taylor Swift, Selena , Emma W, Blake Lively, Nina e algumas outras... Não sei se é pelo fato de eu ser fã e prestar mais atenção nelas que nas demais... Adoro a Kristen mas odeio a maioria das roupas delas, que agora estão melhorando mas que até então eram sempre com carinhas de "sujas", all star em ocasiões inapropriadas e etc. O problema é: como ela conseguiu o 7° lugar? Aff...
    Recentemente, vi uma retrospectiva das roupas da Emma Watson no site da CH e acho que ela está divina! Super achou o estilo próprio dela =) E isso mudou minha opinião sobre ela, na verdade, fez eu prestar um pouco mais de atenção nela... Eu nem a conhecia antes porque abomino HP e por isso nunca tinha me importado com ela... #fato! =/
    Aguardo as próximas fotos...
    Beijos
    http://promocoesnaprateleira.b.../
    Espero a visita de vocês ;)

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente, tem gente que eu nem sei quem é - hahaha

    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei as escolhas!!! hihihi... Agora que dei meu alô aqui.. toh te esperando lá no meu blog... hihihi Sua marquinha é sempre muito importante hein!? Um beijão no coração, e até loguinho... Adoro seu espacinho!

    Beijo da Mih

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga

    =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...