Olá meninas, tudo bem?
Com a contagem regressiva para a chegada do verão, não poderíamos falar de outro assunto se não o mais doloroso de todos: DEPILAÇÃO.

         Entre todos os métodos de depilação, o mais aprovado pelas mulheres é a cera quente (método que é facilmente encontrado em salões de beleza ou clínicas de estética), já que os pêlos são arrancados pela raiz facilmente, a pele fica muito mais suave e o resultado dura uns 20 dias.
Porém como nem sempre estamos com $ para ir a uma depiladora, recorremos a um método alternativo que possa ser feito em casa e sem maiores problemas e é quando encontramos o famoso VEET.

       Pensando nisso, fui a farmácia e comprei primeiro o Veet Cera Corporal (fria), cheguei em casa e fui logo usar pois estava doida pra ver se ia funcionar mesmo, então coloquei as folhas de cera na perna como estava escrito no manual e quando fui arrancar....NOSSA QUE DOR!! parecia que tava arrancando minha pele também, e o pior é que quando fui olhar minha perna estava muito vermelha(que depois se tornou marcas roxas) e lá estava todos os pêlos do mesmo jeito. Resumindo, não depilou nada e só me machuco.

      Depois dessa experiência com o Veet em cera , voltei a farmácia e comprei o Veet Creme Depilátorio, passei o creme na perna conforme a instrução e deixei por 5 minutos , quando tirei notei que muitos pêlos ainda não tinham saído, então passei o creme novamente e esperei por mais uns 10 minutos e dessa vez sim todos os pêlos tinham saído, além da minha perna ficar super macia. Claro que assim como a depilação com a gilette, a depilação com o creme não dura muito tempo e no máximo  em 4 dias se tem que aplicar o produto novamente, mas como um método alternativo e imediato achei o creme depilatório uma ótima opção e que agora faz parte da minha lista de cosméticos.

Veet Cera Corporal  x  Veet Creme Depilatório
            0                                      7

 Beijos,

contador de acessos grátisPessoas leram este post!

9 Comentários

  1. Olá, meninas..
    Comprei esse veet banho na farma delivery, pois esta com um preço bom, nunca tinha usado, fui pesquisar relatos sobre pessoas que ja tenham usado e confesso que quando comecei ler os comentários quase desisti, mas usei, depilei as pernas e as axilas e o resultado me surpreendeu, gostei muito!!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Eu usei uma única vez essas folhas depilatórias Veet Cera Corporal e em vez de sair arrancar os pêlos ela literalmente arrancou a minha pele, que agora tá horrível (parecendo queimadura) e não posso pegar sol... Minha sorte foi ter feito numa perna só, porque achei que melecou muito e desisti de fazer na outra, só fui perceber que a pele tinha saído no banho, porque ardeu muito. Não recomendo a ninguém.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas , tudo bem queridas?

    Estou adicionando vcs amigas e quero te apresentar o meu blog de maquiagem, moda e beleza http://www.somosdivas.blogspot...

    Me chamo Aline e quero trocar idéias com você, fazer amizade.... Sou do PR, e você de onde é?

    Beijos

    Se quiser me seguir Twitter @linecbs

    ResponderExcluir
  4. Eu já tentei o depilatório, mas é como passar a gilete, então para mim dá no mesmo. Eu gosto da cera quente, não tem nada igual e o aparelho elétrico acaba sendo a mesma coisa!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Fui ontem mesmo depilar no salão com cera quente e acho que agora posso ficar um tempinho sem me preocupar com isso rs

    ResponderExcluir
  6. eu tenho muita curiosidade em usar o em creme,esse negócio de depilação de cera fria e quente não é comigo,sou muito dolorida hsausahsua....já ouvi falar que o da Avon é ótimo...estou pensando em testar...bjkixxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca usei essas folhas e agora lendo sua resenha vou passa longe delas hihihihi! Post muito legal esse seu! Eu também tô com post novo lá no meu blog, bem divertido! ah e o sorteio ainda tá rolando! Passa lá?!

    http://mirzabraga.blogspot.com - @mirzabraga

    Beijão da Mih! =*
    xau

    ResponderExcluir
  8. Olha, Camila eu até consegui usar esse Veet cera fria, mas é aquele negócio, tem que saber usar, e não ter pena na hora de puxar. E se puxar mais que duas vezes você fica toda empolada. Já vai fazer um mês que estou com o rosto empolado rsrs
    bjs bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...