Olá meninas, tudo bem com vocês? Bem, hoje eu vim aqui para dar continuidade a série desta coluna que começou há umas duas semanas atrás aqui no blog.

E antes que vocês começem com a sessão "esporro" pra cima de "euzinha" aqui, eu já respondo: tá, tá, eu sei que tô de dieta, tô sem comer doces, tomando remédios, diminuindo na comida e fechando a boca para emagrecer os meus indesejáveis quilos a mais.

Porém como todo boa(uepa,rs!) gordinha, eu precisava vir aqui compartilhar com vocês, todos estes "pecados comestíveis" que me fazem "perder a linha" da dieta e tentar também através da ajuda de minhas queridas leitoras, achar uma solução mais light e menos calórica para substituir estas guloseimas. 

Na primeira semana, falei sobre o novo chocolate da Lacta - Speciallité - aquele com recheio de morango(ai,rs) e quase fui "linxada" nos comentários por causa disso,rs. Me desculpem meninas, mas eu realmente precisava contar aquela novidade (maligna) para vocês. Acho que compartilhando me sinto menos culpada,rs. Sorry,chérries! ; )

Hoje, vim revelar mais um segredo,rs. Uma das grandes culpadas pelas minhas "jacadas" na dieta. Ela é uma boneca loira, bonitinha, parece ser uma criança simpática e adorável, mas engorda que é uma beleza.

Advinharam???

Ainda não????

Olha ela aí, meninas....

Sim, sim! Os bolinho Ana Maria são os meus grandes vilões. E especificamente este da embalagem azul, que é o bolinho de baunilha com o recheio de baunilha também.

Gatas, por favor me expliquem como faço para segurar as mãos e amarrá-las para não jogar esta delícia pra dentro do carrinho quando vou ao mercado, ou seja na mercearia, e padaria? rs. Sim, porque eu simplesmente não resisto a esta gordura hidrogenada em forma de doce!!! rsrs.

Estou desde domingo sem degustar um bolinho destes e acho que entrarei em crise de abstinência a qualquer momento! #not. Haha.

Mas agora falando sério, se alguma de vocês souberem da existência de algum tipo de bolinho light/diet ao menos parecido com este, me informem pois ficarei grata, viu?

É isso, meninas!!! Apesar das brincadeiras, estou na dieta desde segunda-feira, não tenho tido muitas derrapadas não, a não ser o sorvete de pavê que tomei com a Karina lá em casa na terça, fora isso, tô comendo bem menos comida, "tô numa" de frango grelhado, saladinha crua de beterraba com cenoura e legumes cozidos, tomando suco e pão com queijo branco sem manteiga no café da manhã.

É, e vamos que vamos, nesta. Eu almejo o dia em que esta série terminará de vez, porque aí enfim, será "papo de magra" de uma vez por todas, haha.

"Me escuta, papai noel!!!" kkkkkkkkkkkk...

Beijos,










Contador de VISITAS  pessoas vieram participar deste papo de gordo.

4 Comentários

  1. kkkkkkkkk pede pra ele me escutar tb, viu??? rsrs
    Meninaaa, eu te falei q fui na endocri neh? Então... ela disse q nós podemos comer chocolate sim, mas uma barrinha pequena (e q não seja todos os dias), e do meio amargo ou amargo pq engorda beeeeeeeeeem menos. Ai ai, e eu q gosto do mais calórico, o branco com coockies??? kkkkkk
    Eu já enjoei de Ana Maria, pri. Já foi um vídeo, mas não gosto mt mais não. Eu não podia enjoar tb de pizza, x-burguer, brigadeiro, assim como enjoei de biscoito, paçoca, e ana maria???? Me ajudaria bastante. XD

    ResponderExcluir
  2. Afff fazer dietas é sempre tenso... Não sei como as pessoas conseguem, só em pensar em não posso comer coisa X já me dá agua na boca....rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...