Já faz quase um mês que eu não posto o que chegou pelo correio. Também não chegou tanta coisa assim, a maioria dos livros do vídeo de hoje foram eu que comprei.
Estou aprendendo a usar algumas ferramentas do Sony Vegas, por isso a edição não ficou tão boa XD

Também estou aprendendo a ler, por isso a leitura ficou péssima. kkkk







Livros citados: 
Bilionários por acaso - A criação do Facebook (Editora Intrínseca).
Como falar dragonês (Editora Intrínseca)
Diários do vampiro - A fúra (Editora Galera Record)
Fazendo meu filme 1 - A estréia de Fani (Editora Autêntica)
A Exceção (Editora Intrínseca)

contador de acessos grátisPessoas assistiram ao vídeo!

3 Comentários

  1. KÁAA!! Eu gostei desse video, está muito mais descontraído ( deve ser complicado gravar sozinha :S), mas calma que quando acabar meu vestibular você vai enjoar da minha cara XD Quero ter uma overdose de livros!!!! Caraca você saiu comprando td, morri de ri na parte do "foi apenas 9,99, como eu poderia me arrepender? Só 9,99 " kkkkkkkkk É isso aí fanática por leitura que é fanática compra tudo que vê pela frente :P

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Brunaaa
    Pretendo melhorar nos próximos rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...