O AMA já passou, mas vamos comentar sobre o assunsto preferido das mulheres: os looks das celebridades!!!

Glaucia: "Adorei esse vestido, valorizou o corpo dela, não ficou indecente, a cor está pefeita, o cabelo; nem parece que é ela." (risos) "O sapato também, adorei o sapato. Só não gostei do véu. Achei desnecessário. Ela vai casar?". (risos)
Karina: "Também detestei o véu, e pensei o mesmo que você, parece um vestido de noiva."
Glaucia "Se fosse um laço menor, né?"
Karina "É. Bizarro. É só pra chamar atenção. Mas ficou bonito. O cabelo dela é f*da".
Glaucia: "Afinal, essas são apenas opniões de meras mortais que não sabem nada de moda. Isso é moda???" (risos). "Ela é corcunda cara".
Karina: "Eu ia falar isso mesmo. Só precsia de aula de postura. Olha quem fala He he".

Glaucia: "Ah, eu amo a Taylor. Como ela ficou assim? Nem parece que é ela. Ficou diferente com esse cabelo. E olha só, na terceira foto parece até aquelas mulheres de empresa, sei lá, que vai pra uma reunião. Uma coisa, assim, ela não pecou na aparência, está bonita, mas não está com o estilo Taylor Swift"
Karina: "Concordo. Ela geralmente usa só looks românticos. Eu não gostei do cabelo dela alisado. Parece que ela ficou ainda mais magra".
Glaucia: "Eu já vi ela de cabelo liso, e parecia uma patricinha (risos) Mas acho que agora ela fez um novo corte, está diferente. Acho que é a franja"
Karina: "Até o comprimeinto está diferente. Está só um pouco abaixo dos ombros. Mas sei lá, prefiro o cacheado. Ela assim tá mais estilo modelete".

Glaucia: "Sério, a Katy Perry antigamente se vestia bem, mas agora ela está tão estranha. Vi até no Acesso Mtv as garotas criticando o estilo dela. E esse namorado dela é muito estranho (risos)."
Karina: "Podes crer. Eu preferia ela com o ex, mas poxa (nada a ver com o assunto) ela escreveu uma música de que ele não tratava ela bem. He he . E que macacão a la "Endiabrado" é esse???? O primeiro vestido até que é legal, mas ela ficou toda desconjuntada. E no terceiro, o que é aquilo, uma calcinha no pescoço???? Ou um lenço estilo bandidão pra tapar a boca???? Sabe qual é né? Aqueles lenços que os bandidos colocam na boca???".
Glaucia concorda.
(risos)
Glaucia: "Katy, volta pra moda, vai? Você é linda de mais e merece uma roupa que valorize seu corpo"
Karina: "Mais do que esse macacão está valorizando???"
Glaucia: "Não sei, cara. Mas não gostei. Acabou!"

Karina: "Aaaaah, a Kesha, pqp"
Glaucia: "A Kesha, sem comentários"
Karina: "O que achou da Fergie?"
Glaucia: "Até que eu to achando legalzinho esse estilo robozinho da Fergie. Não dá pra sair numa festa, mas pra entrega de prêmio, né? Tá até combinando com a turnê dela".

Glaucia: "Eu achei que o terceiro vestido da Jessica Alba ficaria melhor sem a manga. Mas é sempre bom inovar, né? ficar diferente."
Karina: "Eu detesto roupas de um ombro só. Fica horrível em mim."
Glaucia: "O 4º vestido é bem ousado, pra usar ele tem que ter coragem e competência. E isso ela conseguiu, ela tem corpo pra isso."
Karina: "Achei lindo também."
Glaucia: "O que você achou desse sapato?" (foto 1)
Karina: "Estamos nos esquecendo disso, dos sapatos".
Glaucia: "Eu achei muito estranho"
Karina: "Também"
Glaucia: "Parece, sei lá, até que o tênis dela rasgou, um de cano longo, e os dedos ficaram pra fora." (risos)

Glaucia: "Essas ficaram meigas. Ah, não. Não gostei do segundo"
Karina: "Não gostei do primeiro"
Glaucia: "Ah, eu gostei do primeiro. O segundo não está horroroso, mas está muito franzido. E o terceiro, eu adorei a parte de cima, mas a de baixo, eu não gostei muito do babado, mas como ela é magrinha, ficou bem."
Karina: "Eu achei esse cinto preto nada a ver com o rosa. Sei lá, quebrou toda o romantismo".
Glaucia: "É que o rosa é muito suave, né? Mas o sapato está combinando. Isso que importa. O pessoal fala que pode misturar bolsa com sapato, e o pessoal sai que nem uma arara na rua. Sapato rosa com bolsa verde. Tem gente que sai assim, né? Eu também saio". (risos)

Glaucia: "Ainda estou tentando me recuperar pra dar uma opinião sobre os vestidos, porque ainda estou tonta com o vestido da Avril"
Karina: "Não, se você olhar rápido, até que é bonito. O negócio é não reparar muito" (risos)
Glaucia: "Ai, sério, muito feio. não gosto de estampas assim. Não é o modelo, é a estampa. Odeio, odeio, odeio. E o sapato está o estilo do cano longo rasgado. Mas ela já é estilo "revoltada". Mas as outras até que estão legal. Das três eu prefiro a do meio".
Karina: "Vou concordar com você. A do meio é a melhorzinha. Mas eu achei o vestido dela feio."
Glaucia: "Mas combinou com ela. Não estou dizendo que ela seja feia, só que combinou."


Karina: "Putz! Essa é a Rihanna? Jurava que era a Jay Kyle"
Glaucia: "Ai, por favor, que essa terceira não seja a Pink"
Karina: "É a Pink!"
Glaucia: "Que cabelo é esse??? Parece uma velha"
Karina: "Estamos aqui pra falar das roupas :P"
Glaucia: "Escrota" (risos) "Estão boas, mas essa aqui primeira, quem é essa?"
Karina: "É a Rihanna pow!"
Glaucia: "É a RIHANNA?????? Jesus! Ela não está feia, tá melhor do que no clipe, mas está irreconhecível. Acho que o vestido combinou com ela, até com o cabelo"
Karina: "O vestido que eu mais gostei foi o segundo, apesar de parecer uma lingerie sexy. O corte do último parece dos vestidos da minha avó"
Glaucia: "Ai, nada a ver Karina. O da minha avó não é assim. Esse parece mais de hippie, calmão, na paz"
Karina: "Sei lá"

Glaucia: "Eu acho que essas crianças ficaram fofas. Elas estão mais fantasiadas do que vestidas"
Karina: "São crianças? He he A filha do Will Smith parece que saiu de um epsódio do desenho do Dragon Ball"
(risos)
Glaucia: "Ah, sei lá. Gostei. A outra está bem simbólica representando uma cultura. Que cultura? eu não sei" 
(risos)
Glaucia: "It's over!"


Bom, meninas, e termina por aqui nossas avaliações críticas sobre as roupas das celebridades. Foram literalmente críticas, né? rsrs Chegamos a conclusão de que se fôssemos famosas estaríamos andando peladas. E o nosso troféu de melhor look foi para Miley Cyrus e seu vestido de noiva. He he 
Mas e vocês, o que acharam dos looks, qual foi o melhor?

Pessoas leram este post!

9 Comentários

  1. O Post ficou MUITO LEGAL escrito desse jeito. Parabéns pela iniciativa diferente, gurias.
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hauaha me senti uma megera nesse post kkkkk

    ResponderExcluir
  3. me acabei de riri com os comentários... hhihihi Passando pra dar um alô e pra deixar minha marquinha no seu blog fofo! hihihi Espero sua visitinha hein!?

    Beijão da Mih!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    @mirzabraga

    até breve!

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha
    Amei os comentários de vcs... Miley flor, esquece esse laço, mas o vestido está bacana =)
    Tem outros legais tbm, mas please, tirem essas crianças!!! Que coisa + feia =/

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir
  5. Bem, vamos lá. Eu já comentei contigo lá em casa, amiga, mas vou dar mais uns "pitacozinhos" de novo, rs. Olha, o primeiro look é bonito, a ñ ser esta impressão que eu tenho desta calda que é um papel higiênico saindo do rabo dela, haha. O look da Taylor é chique, estiloso, gostei. Os da Katy Perry estão todos horríveis com exceção do vestidinho rosinha, achei fofo e romântico. O look da Kesha é sem comentários, ela parece uma alegoria de escola de samba, o da Avril não gostei, tá mto largado, sei lá(apesar q sei q ela é assim, né,rs) e a Rihanna, bem, a por favor, ela é a Rihanna, né, ñ assusta a mais ngm com estas modifiçações no visual e no cabelo,rs. Ahhh, a pink tá parecendo aquelas "vovós" da zona sul que pinta o cabelo de branco azulado....kkkkk
    Bjoss!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...