Olá, meninas tudo bem? Hoje é dia de votar, né? Bem, eu desejo um voto consciente a todos e que possamos ter esperança de um país melhor através desta democracia, a qual nós cidadãos temos de exercer.

E como tudo nesta vida nós podemos escolher, no mundo da beauty também é assim, rs. E esta semana a minha escolha esmaltística foi um clássico, um vermelho antigo da marca Impala. Eu tô falando do esmalte de nome "tomate". 





Preciso confessar que simplesmente adorei esta cor!!!! É um vermelho aberto, na medida e o nome faz juz a real cor da fruta, viu? AMEI!! rsrs. Com duas camadas, a cobertura dele ficou ótima e deu um brilho bárbaro, antes mesmo de passar a cobertura intensificadora da cor por cima. SUPER RECOMENDO!

Obs: meninas, só não reparem na qualidade das fotos, mas elas foram tiradas com a minha câmera do celular mesmo, ok? Estava sem a digital de novo! rs. =/

Ahhh, semana passada eu estava com o "cintura baixa" da nova coleção Pop 4 you da Risqué, e é um rosa choque neon lindooo!!! Fiz sucesso com ele nas unhas, viu? Haha. Só esqueci de tirar a foto pra mostrar a vocês. =/  Mas, nem tudo está perdido, a nossa blogueira Camila está com ele esta semana, amanhã tiro foto das unhas dela e volto aqui, tá? Hehe.

Bom domingo a todos!!

Beijos com tomate pra vocês,haha!










Contador de visitas  pessoas vieram conferir as unhas da semana.

8 Comentários

  1. huahauahuaha que legal com o tomate na mão huahauahua

    ResponderExcluir
  2. menina, lindo esmalte!!! Adoreeei
    aaaah, tu arrasou de loira en??? está linda, amigaaa, quando vi a foto aki no blog fiquei toda feliz por vc estar loirona :D Ia te ligar, mas como é do tel do meu avô fica meio difícil :S
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Realmente esse esmalte é lindo!! Ainda não tinha visto ele nas unhas de ninguém! Aprovado!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. AH!! Tá lindo.
    Amo vermelhos e rosas e o tomate é um dos meus prediletos, esta na lista junto com o 40 graus e derivados, AMO.

    http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amo vermelhos e o tomate ta na minha liste de preferidos junto com o 40 graus. hehehe

    http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...