Bom dia, meus amores! Pois é, eu sei que este assunto não vai agradar muito a galera "verde", e desta vez  eu não "tô" falando da Marina,  não viu gente. A conversa hoje aqui é calórica mesmo e quem não quiser engordar só de ler pode pular para o próximo post. Como eu precisava vim desabafar sobre este pecado capital em forma de barra de chocolate da Lacta!!

Meninas, por favor me expliquem o que é este novo chocolate Specialité sabor morango? Eu vi um anúncio na revista Quem de semana passada e eu acho que se todo publicitário e marketeiro dependesse de "povo" como eu, para se dar bem em suas campanhas, certamente estariam todos ricos, viu? 
Eu simplesmente não resisti ao apelo gastronômico da "coisa" na revista e aproveitei para comprar quando fui ao cinema ver o brilhante Tropa de Elite na quinta-feira passada (assunto para outro post). Dei uma passada nas Lojas Americanas e levei para experimentar esta delícia enquanto vibrava com o filme.

E olha, não me arrependi, viu!!!?? O chocolate é super encorpado, mas tem um recheio consistente em forma de um creme e ao mesmo tempo uma calda grossa azedinha típica do morango que faz um contraste perfeito com o cacau delícia. Ai,só em descrever pra vocês, me deu água na boca. #agorda.

Ainda não provei o sabor caramelo, mas acho que deve ser tão maravilhoso quanto ao da fruta vermelhinha que tanto amo, hehe. Quem tiver experimentado, me conta, hein?? 

Olha a foto da "chamada" que encontrei no site.

 

Aii, ai, eu preciso urgente voltar a dieta....tcs, tcs,tcs!!

Beijos doces!!!

6 Comentários

  1. Aaaaa mas que maldade, pelo amor de DEus.
    Não vou nem falar nada.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  2. oh diliça...resisti a um desse ontem mas pela descrição q vc deu..já me arrependi =S
    ai ai ai

    http://maquiandobymel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tá para tudo! Eu tentando fazer dieta e vc posta uma coisa dessa kkkkkkkkkkkk
    Menina, fiquei com água na boca e por pouco não saí correndo pro shopping comprar!!! Ai ai ai
    To vendo q preciso fugir do shopping por alguns meses. É sério, estou morrendo de vontade de ir lá comprar e saborear essa delícia que pelo jeito deve ser delicioso mesmo. Adoro chocolate com morando hummmmmmmmmmmmmm

    morriiiiii _|_

    ResponderExcluir
  4. Ai ai,OMG,aquele Lacta Delice já é uma perdição e eu simplesmente AMOOO,imagine esse de morango,to com água na boca agora...ainda bem que eu não engordo viu,se não eu ia ficar muito brava com você kkkkkkk
    bjkixxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  5. Pri, meu Deus...o que é isso? minha boca encheu dagua! ja sou doida por chocolate, chocolate com morango entao...tentaçao d+! ai Senhorrr, nao posso nem ver essas coisas... kkkkkkkkkkk bjao

    ResponderExcluir
  6. Priiiiiiiiii, papo de gordo mesmo!!!! kkkkkkkkk E eu, com o ponteiro da balança "gritando": pelo amor de Deus, pára de comer mulher!!!! kkkkkkk
    Mas eu tb não resisto a um chocolate... putz! Juro que tento controlar, mas não consigo!!! ALiás, chocolate é um santo "remédio"!!! Alia dor de cabeça, melhora o humor, acalma na TPM... kkkkkkk Marido já até "sabe", e deixa uns escondidos para momentos em que eu "necessito"!!!kkkkkkkkkkkkkkkk
    bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...