Oii lindezas, tudo bom? Bem, eu sei que andei muito sumida aqui do Toalete em função de estudos, curso, trabalho, enfim, mas como toda boa mulherzinha e consumidora eu não deixei de adquirir "produtinhos" básicos para a beleza neste período.
E hoje venho mostrar a vocês as comprinhas que fiz durantes uns 2 meses, quase. São produtos para a pele, cabelos, higiene pessoal, como depilação, hidratantes, maquiagens e alguns esmaltes também, claro.


Aff, como é caro e dar trabalho ser mulher e ficar bonita, viu? E isso tudo que compramos ou fazemos em função da beleza, é só o mínimo necessário para ficar apresentável. Porque se fosse pra ficarmos LINDAS, precisaríamos de plásticas, EU precisaria voltar a academia, fazer dieta, enfim,rs. #drama mode on.

Bem, começando pela primeira fileira, de cima pra baixo, temos:

- Shampoo p/ cabelos mistos/oleosos da Vizcaya. (Camila resenhou sobre ele aqui.)
- Hidratante Corporal da Ox (Que já falei neste post aqui.)
- Spray Gloss Liso Instantâneo Extra Brilho Charming Gloss Collection (Ainda voltarei com a resenha.)
-  Desodorante Aerosol Rexona - Sexy ( Meu preferido).
Victoria´s Secret Hand & Body Cream - Berry Kiss (Creme de mãos e corpo- uma delícia,rs).
- Victoria´s Secret Hand & Body Cream - Vanilla Lace (Meu preferido - cheiro de baunilha).
- Victoria´s Secret  Body Splash - Vanilla Lace (O meu já tá no finalzinho e eu só pago R$ 35,00 por ele numa loja perto do trabalho, levando-se em conta que o preço desta colônia importada pode chegar até R$ 60,00, preferi garantir a minha,rs.)
-  Shampoo Johnson & Johnson. ( Uso como demaquilante, para tirar a make do dia a dia de trabalho.)
- Lápis para esfumar os olhos da Avon. ( Achei ótimo,voltarei com a resenha). Obs: Sei ue não tá dando muito pta vê - lo na foto, é porque a anta aqui tirou no fundo preto e o lápis é da mesma cor,hehe.
- Brilho rollon da Avon. ( Meu preferido).
- (02) Batons de efeito matte da Revista Abelha Rainha.
- Corretivo em mousse também da Revista Abelha Rainha.


Na fileira de baixo, tem:


- Talco para pés Granado.
- Adistringente para rosto Avon.
- Creme depilatório para rosto da Avon.
- Spray desodorante para pés/ Foot workd da Avon. (A louca do pavor do chulé, eu explico: eu uso muito sapato fechado, gente, haha.)
- Cera depilatório para rosto Veet. (HORRÍVEL POR SINAL, me arrependi de ter comprado pra testar, queria tanto tirar o buço e quase perdi a pele toda, isso sim,haha.)
 - Gel de limpeza de pele linha Clearkskin da Avon. ( É bom, mas ainda prefiro o meu bom e velho açúcar para esfoliar o rosto, deixa ele clarinho,rs.)
- Demaquilante para a região dos olhos da Avon.
- Manteiga hidratante corporal de baunilha e leite da Avon. (O cheiro dá vontade de comer).
- Lixa de unha (rosinha) e 4 esmaltes, sendo eles: Hip Chic da Colorama( um azul meio esverdiado lindo), Marina da Impala(azulzinho), Cintura Baixa da Risqué (rosa pink lindo) e o Tomate da Impala ( que é um vermelho aberto show).


É isso, gente!! Tiveram algumas comprinhas de roupas também, na semana passada. Vários vestidinhos lindos que foram os meus presente de aniversário, aqueles presentes que nós mesmo nos damos, sabem como é? Haha. Mas, eu fico com vergonha de colocá-los e tirar foto pra vocês  me verem vestida com eles, rs. Então, irei fotografá-los nos cabides e trago aqui semana que vem, tá? rs. #Prometo.

Bem, meninas, é isso. Espero que tenha ajudado a vocês a tirar dúvidas e matar certas curiosidades referentes a alguns produtos que vocês já tenham ouvido falar e estavam afim de testar.
Porque eu adoro ver comprinhas das colegas de blogs, conhecer novos produtos, saber a opnião sobre eles. Eu já comprei muita coisa legal assim, através das dicas, resenhas, enfim, como também deixei de adquirir muitos produtos que descobri através das blogueiras que não cumpriam o seu papel e por isso acho muito válido esta troca de informações. 

Ótima sexta, gatas!! ; )

Beijos,




 












Ou pergunte-me o que quiser no Forms: http://www.formspring.me/pvdealmeida




Contador de VISITAS pessoas vieram conferir as minhas comprinhas!!

5 Comentários

  1. ADoro o desodorante Rexona que você usa, é o meu preferido também.
    Adorei os esmaltes. Aliás, adorei tudo.

    bjs
    =]

    Tem sorteio lá no blog. Passa lá e se inscreve.

    ResponderExcluir
  2. PRRIIIII
    esse Veet é coisa séria. Eu to toda empolada no rosto por causa dele :(
    He hehe mas eu continuo usando de teimosa! :P

    ResponderExcluir
  3. Nane: Este desodorante é ótimo mesmo, né? O cheiro que fica dura bastante e é ótimo, né?
    Obrigada por avisar, tô indo lá no sorteio, rs.
    Bjoss!!

    Karina; Amiga, este Veet ñ presta, eu fui passar na região do buço, né, fiquei com a cera toda colada no rosto, todo empolado e ñ tirou os pêlos coisa nenhuma, ainda por cima. Aff!! =/
    Pára de usar, amiga!! Este creme depilatório da Avon é melhor, sai mais fácil, só arde um pouquinho, mas passa. Bjoss!!

    ResponderExcluir
  4. Que inveja...mas na boa...gostaria de poder fazer uma compra assim.
    Os produtos devem ser maraaa!

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Spray Gloss Liso Instantâneo Extra Brilho Charming Gloss Collection (Ainda voltarei com a resenha.)


    To esperando esta resenha porque já parei e pensei em comprar mas epois fiquei na dúvida.
    E para de comprar tanta cois mulher...rsrsrsr
    Parce eu.kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...