Hoje é dia 12 de outubro, feriado nacional e dia das crianças!! E hoje a minha homenagem é a todas estes seres inocentes e maravilhosos que adoçam a nossa vida no geral. Sejam eles: irmãos, filhos, sobrinhos,afilhados, enfim...quem não adora a presença alegre e sincera de uma criança por perto? Pois bem, em função disso, eu vou deixar com vocês umas fotos minhas quando criança e um texto sobre estas "criaturinhas de Papai do Céu". Espero que gostem!!! Ótimo dia das crianças a todos e divirtam-se!!!





Ser criança é:
Saber perdoar
Saber amar
Não guardar mágoas.

Ser criança é:
Brincar
Correr
Viver feliz

Ser criança é:
Viver na eternidade
Sonhar sonhos de esperança
Para encontrar um mundo melhor!

Criança linda hoje é seu dia!!!
Então cante, dance e pule
Sorria e seja muito feliz!!!



Beijos,



2 Comentários

  1. Amiga!!!! Vc era e continua sendo lindaaaa!!! já tinha visto essas fotos no seu orkut... muitooo fofa!!!!!

    Beijosss

    Vivian

    ResponderExcluir
  2. Aiiii miga, eu com 27 anos, ganhei presente da minha mãe!!!!!!!!!!!!!!
    Que felicidade...rsrsrsrsrsr
    Beijossss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...