Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!




Leitura do momento:

Estou lendo Bilionários por acaso - A criação do Facebook

Li essa semana:
Somente Bilionários por acaso :D


Resenhei essa semana:
As Patricinhas de Zoey Dean

Super Posts:
Meme literário #1
Caixinha de correio #7

Ultima Compra:
A exceção de Christian Jungersen
Diários do Vampiro - A fúria de L.J. Smith
Fazendo meu filme 1 - A estreia de Fani de Paula Pimenta

Desejo Comprar Urgentemente:
Algum livro da editora ID

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Mark, seu traíra!!!"

Eu falaria para o autor: 
"De novo, Meg, eu quero um sétimo livro de A Mediadora"

Estado de Espirito Literário:
Nessa semana estou mais devagar rsrs

Literary Crush (paixão literária do momento):
Cabeça de vento!

Queria ver no Brasil: Forget You - Jennifer Echols

Im in mood for... (gênero literário do momento): Drama

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Apátrida de Ana Paula Bergamasco

Super Quote:
"Temos de ver todas as cricatrizes como algo belo. Combinado? Este vai ser o nosso segredo. Porque, acredite em mim, uma cicatriz não se forma num morto. Uma cicatriz siginifica: "Eu sobrevivi"."

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Vi essa semana o booktrailer de Jogos Vorazes e me apaixonei!




Contador de VISITASpessoas leram este post!

4 Comentários

  1. Tenha um bom Halloween.

    Beijos

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com/

    Monike

    ResponderExcluir
  2. Agora vai ter o filme sobre a criação do Facebook... que coisa neh? rsss... Eu sou louca para ler A Mediadora e mesmo ainda não lendo tb vou pedir para a Meguinha (olha a intimidade) para fazer logo o sétimo livro!!!! huahuahuahua

    Beijosss

    Vivian

    Obs: Obrigada pelo carinho e pelas palavras no meu niver hehehe... mesmo sendo atrasado, o importante foi que vc deixou um recadinho hehehehe... adorei!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, vim agradecer o comentario no burguesinhas, e tb vim conhecer o blog...hihi
    ptz eu quero ver o filme do facebook,.. nao vejo a hora (mas o livro deve ser mto bom)
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  4. adoorei o blog, esotu seguindo, me segui tb ? beijinhos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...