Oi meninas, tudo bem com vocês? Bem, em primeiro lugar eu gostaria de explicar-lhes a razão do meio "sumiço" da nossa amiga, a blogueira Karina, por aqui.

Estes dias que ela postou o resultado do sorteio e a resenha de um livro, ela aproveitou que estava na casa da Glaucia( nossa querida blogueira também) e "filou" a net dela para trazer algumas informações importantes a vocês, como viram.
É que a Kary tá sem internet, devido a problemas técnicos na rede da localidade que abastece a banda larga da sua residência. E desde já pedimos desculpas pela grade da semana não está sendo cumprida corretamente, devido a eu também estar um pouco enrolada com o trabalho e estudos para concurso.

Mas, aviso que  para a próxima semana já estarei aqui de volta mais ativa, porque afinal minha prova será na próxima terça-feira dia 12, feriado e depois dela, estarei mais "relaxada", tentarei cumprir a nossa agenda da semana, ok?

Bem, mas como nem tudo é tristeza, eu vim aqui hoje para mostrar a vocês, o que algumas já devem até ter reparado na foto do lado direito do nosso layout - a minha mudança de visual,haha. Sim, agora estou loira, e vim contar a vocês esta novidade, porque me lembro de haver comentado há séculos atrás que estava pensando em clarear as madeixas. Pois é, gente. Já tá feito, e "tipo" ficou muito lindo!!

O profissional responsávél pela mudança foi o Zé Roberto, que é um queridíssimo cabelereiro bem conhecido em Guapimirim (cidade a caminho da região da serrana aqui do Rio de Janeiro, aonde eu e a família temos uma casa) . E daí que o Zé é mega cotado por lá, meninas.Para vocês terem noção eu tive que marcar os meus reflexos, o corte  e a escova alisadora com 3 semanas de antecedência, porque já não tinha mais vaga para aqueles dias.

E no final de outubro, já tenho que marcar pro natal,hehe. Ele já ganhou prêmios de melhor cabelereiro da cidade e está no ramo há 12 anos, com 27 aninhos só. Ele faz até o cabelo da mulher do prefeito de lá, rs.

Além de tudo, ele faz um trabalho bem rápido, eu cheguei no salão, no sábado retrasado às 11hs da manhã, horário que eu havia marcado, ele começou o trabalho umas 11:10hs, porque estava finalizando uma cliente. Primeiro deu uma olhada no meu cabelo, e como eu estava indo lá pela primeira vez (indicada pela minha mãe, que também faz reflexos loiros, e adorou o trabalho dele),  ele analisou e constatou que minhas madeixas realmente estavam manchadas, além de alaranjada e cheia de cores. Ele terminou tudo eram 14:30hs da tarde.

Pois é, e então começou a fazer o milagre para reparar a besteira que eu havia feito há mais ou menos 1 mês atrás com outro "profissional" do ramo.

Primeiro, ele começou puxando os reflexos no alumínio né, daí fez várias mechas, fiquei um tempinho aguardando e depois quando ele foi lavar, já utilizou o shampoo com pigmentos em violeta fazendo a função de desamarelador e uniformizando a cor dos cabelos.

Depois ele aplicou com spray a química de efeito alisador ( tipo uma escova marroquina da vida ), aí lavamos novamente a "juba" e partimos para o corte. Ele fez um repicado  leve nas pontas, não alterando muito no comprimento ( já que eu  quase implorei pra não cortar muito,rs ). O corte ficou ótimo, totalmente diferente do que estava sem alterar no tamanho,e adorei.

A última etapa foi secar, fazer uma escova e a famosa pranchinha pra finalizar o efeito show, haha. Ainda de quebra, fiz minhas sobrancelhas que ficaram um arraso, depois foi só partir para o abraço, rs.

Antes do meu aniversário ( dia 22 deste mês, quero presente haha), já estarei marcando retoque pro final do ano, porque se não, já viram né? rs.

Ok, agora chega de falar e vou mostrar a vocês as fotos do antes e depois, da cabeleira...


E depois da transformação da Xuxa (haha), agora tá assim. Ainda não tá do jeito que eu quero, mas sei que é tudo aos poucos, coloração é um tratamento muito pesado nos cabelos, eu já tô vendo os efeitos, tendo que hidratar todo sábado com Kerastáse, Rigen da Alfaparf, enfim. Mas, já mudou muito em comparação ao que estava e confesso que tô adorando este novo visual, rs.

clica na foto pra ver maior, ok?

E aí, gostaram desta minha mudança, meninas? rs. Agora é mais uma loira pra sofrer, e cuidar para hidratar os fios após as químicas "perversas" da coloração. Ah, só pra lembrar, a  Karina também tá loira e já há algum tempo, só esqueceu de tirar a foto pra trocar no perfil das blogueiras, haha. Mas agora sim, este Toalete virou uma "farmácia" só, haha. Brincadeira, meninas, rs.

Beijos e ótima quarta pra vocês!!










Contador de acessos pessoas vieram conferir esta novidade!!!

5 Comentários

  1. Priiiiiiiiiiiii,
    ficou linda!!!
    Eu sou suspeita pra falar, porque eu adoooooro cabelo claro e tento convencer todo mundo a clarear um pouco, e cada vez mais...rsrsrs
    Já tive o cabelo de mil cores, mas confesso que "apaixonada", acabo voltando para meu loiro mesmo!!! Claríssimo e lindíssimo!!! rsrsrsrs
    Amei o novo visual!!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. lindonaaa!! toh doida pra clarear tbm...só falta a corajem!!! rsrsrs...

    http://maquiandobymel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou beeem melhor! Tb queria mudar o meu, mas falta coragem!!! haha =/


    Beeijãão
    http://biquinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiiii
    Adorei o novo visual.
    E tô louca para ficar loira!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. bonita


    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...