A partir de hoje teremos algumas atividades novas no Toalete Feminino, além das que postamos diariamente. Como vocês podem ver, eu inseri até uma espécie de agenda abaixo do menu. He he
Como hoje é sexta-feira, é dia de "Em destaque no meu blog" que funciona da seguinte maneira: Você tem algum post interessante que gostaria que as pessoas lessem? Então hoje você poderá deixá-lo aqui no Toalete Feminino pra que outras pessoas possam acessá-lo. Mas lembrando que só pode ser 1 post, ok?
Como funciona?
Você vai digitar no campo "Your Name" o título do seu post seguido pelo nome do seu blog/site.
Por exemplo: Em destaque no meu blog #1 (Toalete Feminino)
E no campo "Your Url" você vai colar o link da postagem em destaque. 
EX: http://www.toaletefeminino.com/2010/09/em-destaque-no-meu-blog-1.html

Muito fácil, não? 
Agora é só você inscrever seu post, e boa sorte! :)

Beijos, beijos!

4 Comentários

  1. Adorei a idéia Karina!!!!! a cada dia que passa descubro uma novidade aqui... sou fã nº 1 de vcs!!!! e nem é para puxar o saco tah??? huahuahua... vou mandar o link da minha última postagem, pois esta divertida...

    Grande beijo e parabéns tb pelo novo e lindo visual do blog!!!!

    Vivian

    ResponderExcluir
  2. Meninas,adorei as novidades!
    Vou participar sempre!Um beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Aêee mudou layout, novidades, tá que tá hein? kkkk
    Já postei o link aí - ignora o que tem meu nome pq eu postei errado kkkkkk.
    Depois vou fazer isso no meu também *macaquinha de imitação* hehehehe

    Bjussss
    Mi
    http://viciadospelaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu errei, não poste o coment anterior :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...