Tá, tudo bem eu sei que muitas de vocês já devem ter visto este vídeo ou até mesmo as chamadas dos respectivos candidatos no Horário Político , mas como eu só tive a infelicidade de atestar com meus próprios olhos esta "desgraça eleitoral" agora, precisei vir até aqui para compartilhar com vocês estes verdadeiros lástimos que se entitulam candidatos preparados para entrar na política e fazerem algo pelo sofrido povo brasileiro.

Mulher Pêra!!!!????? Ora, por favor minha gente!! O que será que podemos esperar de uma candidata a deputada que em seu próprio site oficial não remete nenhuma proposta política de mudança ou melhorias de condições para a população a não ser fotos suas em posições sensuais, deixando claro seu "apelo" e pedido de voto para a classe masculina e alguns "jovens", aos quais ela se refere em sua chamada eleitoral. "VOTE NA PERA PRA SER FELIZ!!!!" - (???) COMO ASSIM??

Um estilista despeitado prometendo "agulhar" os políticos no congresso em Brasília? Cantor pop de quinta categoria desesperado em não perder sua fama a qualquer custo? Filho de "múmia" da televisão brasileira  se fazendo valer do carisma do pai pra angariar votos pra si? E o MAGUILA????? Ele vai bater em quem em Brasília???? kkkkkkkkkkkkkk......

E eu nem quero falar sobre o Tiririca, porque apesar de o achar engraçado como personagem, me causa espanto o ver caracterizado desta forma pedindo votos e ainda dizendo que não sabe o seu papel na função do cargo ao qual está candidato. "PIOR DO QUE TÁ NÃO FICA?" - Não,fica sim!! 

Pessoal, eu nunca gostei de política, e acredito eu, que pelas mesmas razões que alguns de vocês. Mas saibam que pior do que está pode ficar sim e MUITO se nós dermos nossos votos para pessoas como estas que se mostram apenas interessadas em manter seus status, fama e posição financeira as nossas custas. Nós precisamos muito bem saber em quem votamos, afinal outubro está chegando e eu espero sinceramente que até lá todos vocês, maiores de 16 anos que podem exercer o seu papel como cidadão nesta democracia que vivemos, pensem e repensem que o futuro deste país está em nossas mãos. 

Não acredito que possa melhorar muito, mas tende a ficar pior com as nossas escolhas, se elas sinalizarem  e indicarem pessoas com poderes políticos sem propostas, sem instruções e sem vontade e força para mudar.

PENSA, BRASIL!!!!! "OOIIIINN GEEEENNNTII!!!" #Eli Côrrea Filho feelings,haha. ATENÇÃO, POVO!!!! CHEGA DE SERMOS MASSA DE MANOBRA NA MÃO DE QUEM SÓ QUER NOS ENGANAR A FIM DE OBTER VANTAGENS PESSOAIS E INDIVIDUAIS PARA SI MESMO!!!!!! VAMOS ACORDAR!!!!! NÃO DÊ SEU VOTO PARA QUEM NÃO MERECE!!!!

Porque apesar de quase sempre de 4 em 4 anos darmos nossos votos para quem nunca merece, ao menos temos a chance de optar por não votar naqueles que deixam claro e nos remetem a idéia nítida de tragédia anunciada como alguns destes distintos candidatos do vídeo acima.

É, agora começo a acreditar que 2012 é o fim mesmo.....
Apocalipse now!!!! rsrrss..










Contador visita  pessoas vieram conferir esta comédia eleitoral!!

8 Comentários

  1. haha, tem cada um...


    Beeijãão
    http://biquinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Na falta de bons programas humorísticos eis aí um bom piloto. rsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Esse vídeo só tem comédia, de mim nenhum deles leva voto. Acho que só votaria no tiririca pq pior do que está não dá pra ficar kkkkkkkk
    zoaaa

    ResponderExcluir
  4. Aff, dá vontade de chorar quando vejo isso.
    Pior que tá fica, e como fica!
    É cada político que Deus me livre. rsrs

    ResponderExcluir
  5. Esses vídeos são ótimos pra quando a gente tá com mau humor e precisa rir um pouquinho... kkkkkk
    O do Tiririca é o melhor e já levou meu voto! Apesar que eu ainda concordo com você, pior que tá fica sim! E não vai demorar muito não, você vai ver... Espera só a eleição passar e esses candidatos absurdos e ridículos assumirem seus cargos ganhando rios de dinheiro enquanto a gente se mata aqui pra ganhar um salário.
    Mas isso é Brasil, minha gente.
    Pior que tá, FICA! Sempre! kkkkkk

    Bjusss
    http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. é cada figura, né? O Brasil tá desmoralizado MESMO! =/

    Bjim!

    http://eatmeglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Palhaçada esse horário eleitoral Melhor programa de comédia da tv brasileira... Tsc tsc. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com tudo, Priscila!
    Aqui em MG não temos muitas dessas figuras, mas de qualquer forma, precisamos analisar e muito bem as PROPOSTAS de cada candidato antes do "Confirma".

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...