Hoje você não vai ter uma chance, mas sim duas de ganhar esse excelente livro "´Pobre não tem sorte" da escritora BRASILEIRA (uhuul) Leila Rego.
Uma está rolando no Biquinhos e a outra no Viciados pela leitura.

No blog Biquinhos a promoção vai até o dia 1 de Setembro!




E no blog Viciados pela Leitura a promoção será até o dia 30 de Agosto!


Não percam essa sorte de conhecer esta obra incrível, e de uma escritora Brasileira! Eu já ganhei o meu, e em breve postarei aqui no Blog a resenha.

E, aaaaaaaaaaaaaaah, eu já ia me esquecendo de mencionar, ambos os livros virão autografados pela Leila. Vai ficar fora dessa????

Contadorpessoas ficaram interessadas nas promoções!

Um Comentário

  1. Ahhh eu quero ganhar!!!
    Será que pobre não tem sorte mesmo??
    hauahauahauahau.

    bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...