Da série Fofoquinhas do mês do Toalete Feminino, hoje a segunda parte das novidades do mundo das celebridades. São muitas as fofocas, portanto agora irei postar semanalmente (isso se tiver alguma coisa interessante para postar). :)




Eu entrei em choque quando vi essa foto. Eu sei que a série é bem sexy, mas... Não extrapolaram na capa da revista???? Tudo bem que é uma delícia ver o corpo do Alexander Skarsgard assim tão tão, mas cara... sei lá. Mas o propósito de True blood sempre foi esse, né? Chocar! Choquei de verdade. rsrs E imaginem só o tanto de concentração do Alexander pra que algo não subisse???? Pra quem não sabe, a Anna e o Stephen são noivos na vida real.

Na entrevista, o diretor da série alfinetou a saga Crepúsculo:
 A ideia de vampiros no celibato é ridícula. Para mim, vampiros são sexo. Eu não entendo uma história de vampiro sobre abstinência sexual. Eu tenho 53 anos. Não me importo mais com estudantes de colégio. Acho eles irritantes e desinformados.


Isabeli Fontana disse tudo em seu twitter sobre a atriz Stephany Brito "A atrizinha está ganhando R$ 5.000,00 de pensão alimentícia... Vai trabalhar, mocinha!". E ainda disse mais "Ainda se tivesse filho né? Pô, está enfiando o pé na jaca, ops, quer dizer... no Pato...". Eu também achei um absurdo esse negócio de pensão por causa de um casamento desfeito. Como a Isabeli mesmo disse, se os dois ainda tivessem um filho...


 Não basta só agir como uma suja bêbada e vad%#. Ke$ha mostrou que pra aparecer precisa mais do que isso. Agora a cantora anda circulando por aí com um dente de ouro. Isso aí. E ela fez questão de sorrir quando viu um papparazzo a espreita, só pra que ele captasse seu canino reluzente. Bizarro, não? Mas ainda não chegou ao nível da Lady Gaga. Falta muito pra isso, Ke$ha. 


 Evan Rachel Wood e Marylin Manson não estão mais juntos (eu achava que eles já não estivessem fazia tempo). Os dois estavam NOIVOS desde Janeiro. Ai, gente, me desculpe, mas o que deu na cabeça dessa garota ao ficar com uma aberração dessas???? Tudo bem, ele pode até ser uma boa pessoa, mas essa não é a imagem que ele costuma passar por aí. Mas quem sou eu pra dizer alguma coisa se não o conheço pessoalmente. As vezes o cara é um companheiro perfeito, sei lá. Ou ela tem algum problema de cabeça, sei lá. Ela parecia ser tão normalzinha quando fez o filme "Aos treze". Choquei quando soube que eles namoravam. 

O Rock in Rio finalmente está de volta ao Rio (EEEEEE), e dessa vez ele vem prometendo. Serão seis dias de duração e 108 bandas. As datas serão 23, 24, 25, 30 de setembro e 01º e 02 de outubro de 2011. Das bandas brasucas, estão confirmados nomes como Capital Inicial, Jota Quest, Pitty e Ivete Sangalo. Estrelas internacionais como Lady Gaga, Shakira, Iron Maiden e Guns N' Roses estão sendo cotadas, mas a lista só será confirmada seis meses antes do festival. A única coisa que eu não entendo é o que Ivete Sangalo, Lady Gaga e Shakira estão fazendo entre as bandas???? O nome já diz, ROCK, não pop ou axé. Mas... É sempre assim. Se Britney já se apresentou, por que não eles????  

A última de Justin Bieber é que ele pode ser processado por divulgar o telefone de um menino que havia hackeado seu twitter e conseguido o número do telefone dele. Espertinho do jeito que é, Bieber ainda tentou desfazer a coisa toda deletando a mensagem, porém o número já tinha se espalhado por suas fãs. Ao todo, Kevin recebeu 26 mil mensagens de texto das fãs histéricas do Justin. Porém, o advogado de Bieber garante que dificilmente o processo será considerado grave.
Ah, e falando ainda nele, vocês viram o vídeo em que tacam uma garrafa na cabeça dele num show???? Se não, dê um play no vídeo abaixo.


Não é só pelos paparazzis que a Julia Roberts é clicada. Esse aí na foto é o marido da atriz, Daniel Moder, que fez questão de fotografar a esposa enquanto desembarvam no aeroporto internacional de Tóquio onde ela estava para divulgar o filme "Comer, rezar e amar". Ou eles quiseram fazer uma brincadeira com os outros fotógrafos presente, ou então ela adora um flash, baby! He he. 
 Essas foram as últimas fotos divulgadas do último filme Harry Potter, que como eu já havia dito em outro post, será dividido em duas partes. Essa foto da Hermione com as mãos cheio de sangue está sinistra. O filme promete ser bem mais sombrio que os outros. Eu devo confessar que ainda não li o último livro da série, na verdade eu parei no 4º. Os outros são mais alguns livros que estão na minha lista de que irei ler num futuro breve. Aliás, Harry Potter foi o livro que me fez gostar de ler quando eu estava no segundo grau. *__* Queria tanto conseguir ler tudo até novembro que é a estréia da primeira parte do filme...



 Finalmente uma foto de Kristen Stewart e Robert Pattinson juntos como um casal. Eles foram clicados num momento só love. Em uma das fotos os dois parecem estar se beijando. Me perdoem os fãs do casal, mas eu ainda continuo achado tudo muito forçado. Parecem um casal fake. Sei lá, posso estar enganada, mas... não me convenceram.

 Eu sempre quis entender o motivo que levou a Katy Perry recusar o pedido de casamento do cantor Travis (Vocalista da banda Gym Class Hero) já que eu sempre achei os dois tão bem juntos. Quando os dois terminaram, no final de 2008, Travis colocou em seu blog que o computador era seu novo companheiro e o descreveu como fiel, bom ouvinte e que nunca o magoava. Também escreveu músicas alfinetando sua ex em que dizia que ela agia como se tivesse 10 anos de idade. Depois de quase dois anos desde a separação, Katy finalmente resolveu falar sobre o acontecido, mas na letra de uma música de seu novo album "Teenage dream". O nome da música é "Circle The Drain" e ela totalmente detona o ex.

Essa é a última vez que você vai dizer
Depois da última fala que você estragou
Não é nem feriado
Não há nada para comemorar
Você dá milhares de desculpas
E diz que vai tentar de verdade
Se eu ganhasse uma moeda cada vez
Eu teria uma fortuna

Pensei que eu fosse a exceção
Eu poderia redirecionar esse seu vício
Você poderia ter sido o melhor
Mas você preferiu ficar bêbado

Você cai no sono nas preliminares
Pois você prefere os comprimidos que você toma
Eu não vou ficar aqui para ver a sua decadência
Quero ser sua namorada, não a sua mãe
Não posso ser sua salvadora, não tenho esse poder
Não vou ficar para ver você definhar
Ver você definhar
Ver você definhar

Você diz que tem que escrever as suas rimas
Qualquer coisa que te ajude a dormir à noite
Você se tornou aquilo que você desprezava
Um estereótipo
Você se acha tão rock n roll
Mas você é uma piada
Tinha o mundo nas mãos
Mas você engasgou
Devia ter jogado no meu time
Poderia ter mudado seu destino
Você diz que me ama
Mas não lembra de nada de manhã

Ela pegou pesado, e com certeza essa rincha está só por começar. Será que em breve teremos uma resposta do Travis??? Segue abaixo a música citada acima. PS: Nem parece a voz dela na música. Que estranho!

 

 A atriz Blake Lively pode deixar a série Gossip Girl. De acordo com o site Heat, a atriz pediu para que os roteiristas escrevessem um fim trágico para Serena Van Der Woodsen o mais breve possível. O motivo é que ela não estaria satisfeita com seu papel no seriado nem com os desentendimentos que rolam nos bastidores.
Gente, de novo Marissa não! Já chega o final trágico de uma das personagens importantes de The O.C, agora irá acontecer com Gossip Girl também???? Mas isso não pode acontecer, será??? Como a série é baseada no livro, acho muito pouco provável que isso venha acontecer. Mas sei lá, né? As adaptações costumam ser meio loucas de vez em quando.

No dia 16, o site TMZ postou foto da Demi Moore ao lado do seu marido (gostoso) Ashton Kutcher. A atriz que aparentava estar trêbada, chegou até a apalpar o seio de sua amiga. Agora repare na cara de sem graça do marido dela. He he. Pois é, dona Demi, vamos maneirar na bebida.


Contadorpessoas vieram fofocar!

5 Comentários

  1. eu acho o cumulo esta menina estar ganhando pensão, não tem filhos, é nova, trabalha ... vai entender né .;.

    ResponderExcluir
  2. Que meninas fofoqueiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaas hauhaa
    haja fofoca viu.
    POxaaaa esculhambaram crepusculo. que horror.
    Na veradde a historia no livro é muita boa, mas a atuação de alguns atores que foi ruim. tava meio 'celibatão' mesmo. mas fazer o que?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Cara, vamos lá, as minhas opniões sobre algumas fofoquinhas. Primeiro: esta série True Blood tá fazendo um sucesso danado mesmo, eu vi esta mesma foto em uns 300 blogs diferentes, haha. E achei bem exaaaagerada também!! Mas a série parece boa mesmo, ainda vou arrumar tempo de ver issoo, tô curiosa já. Com relação ao que a Isabele Fontana falou, eu concordo com ela, a Stefanny é nova, pode trabalhar, apesar que ela alega que deixou a carreira dela aqui pra ir morar com o Pato fora do Brasil que é aonde ele estava a trabalho. Bem, mas foi porque quis, porque casou e tals. SÓ que o casamento acabou e ela não tem filhos, ela só tem que receber o que ela tem por direito que é o que a lei determina, mas acho que só no caso dela ter se casado em comunhão de bens e pelo o que eu ouvi falar, este ñ foi bem o caso destes dois aí. E além de tudo, ela é tão azarada que nem deu tempo de fazer um filho pra segurar uma pensão, então já era, hahaha...Vai ter que trabalhar mesmo, queridinhaa!!! kkkkkk. O Justin Bieber é ridículo, e isso que ele fez já era de se esperar de uma criança como ele, atitude totalmente imatura e iresponsável.
    O Ashton Kutcher é lindo e a Demi tem que "maneirar" mesmo, pow ela fazendo feio por aí com um maridão destes??? rsrs Que micão!!! hahahaha. Pronto, falei!!

    Bjosss amigaa, saudades! :(

    ResponderExcluir
  4. Ahhh gamei na capa 0.0 hahahaha Alexander você está d+!!!!!!! Eu não fiquei tão chocada porque a série só tem p*taria mesmo rsrs

    Quanto o caso da menina Brito eu acho que essa pensão não é nem pelo dinheiro, afinal o que são 5.000 para uma pessoa que casou no Copacabana Palace? ( não é mesmo qualquer um um! rs) É mais uma indenização rsrs pelo tempo que ela deixou de ganhar dinheiro e largou o trabalho dela aqui para ir viver com ele longe da família. E a mulher lá da moda está comprando uma briga que nem é dela! tsc tsc tsc povo doido...

    Nossa amei o cabelo da Evan Rachel Wood rs e caraca ela terminou com o corvo! rs Mas daqui a pouco eles estão de volta^^ Mesmo não tendo nada a ver, eles pareciam se dar super bem.

    Sem comentários sobre "jodin biber" hehe ¬¬
    Será que esse filme do Harry vai ser bom? Eu não gostei do último, tipo não aconteceu nada 0.o
    A cor do cabelo da Kristen da última vez que eu vi estava também lindo.
    E hsuasuahusa a Demi safadona com seu marido delícia comédia kkkk

    ResponderExcluir
  5. a eu vi isso mt lindooooooooo true blood aaa meu deuss olha a mao do bill onde esta!! huahah
    kristen e rob q lindooo!!!!
    eu odeio a kesha faz de tudo para aparecer, e sem contar q ela nao tem talento!!!aa o ultimo harry potter foi uma merdaa espero q esse seja melhor!!
    aaaa rock in rioooo eu quero mt irrrrrr!!!!!!
    ahahhaha coitado do justin huahuah eu ri mt
    e a katy perry kr essa musica nao é legal e sei la por musica falar essas coisas e melhor q deixa marcado toda vez q ele ouvir essa musica ele vai lembrar do tempo em q passou com ela :p

    e gente coitada da demi ne dexa ela!! a mulher é rica e famosa deixa ela aproveitar a vida e o marido bom dela com uma bebidinhaa! so nao entendo pra q beber se ela tem um homem desses ao lado ne!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...