Olá meninas, tudo bem? Hoje quero falar para vocês sobre os produtos INTENSIVE TREATMENT SYSTEM do Grupo M&N, que é um sistema de tratamento capilar intensivo com ativos de alta performance capazes de devolver a hidratação, o brilho, a maciez, a vida, a maleabilidade dos cabelos. Não importa qual seja o tipo de cabelo, ITS é uma linha completa, possuindo produtos para atender todas as necessidades.

Eu Testei a linha ITS Hidratação Profunda e agora vou falar sobre o que achei do produto:

O que promete
Indicação: tratamentos intensivos para cabelos secos.
Princípios Ativos: complexo hidratante de queratinas especiais.
Ação: mantém a  umidade natural dos fios, hidrata e protege contra o ressecamento. Previne a formação de pontas duplas, facilita a penteabilidade úmida e seca, reduz danos, aumenta a elasticidade, maleabilidade, hidratação e brilho dos cabelos.


Shampoo e Condicionador



O que achei: O shampoo faz bastante espuma e limpa bem o couro cabeludo sem ressecar os fios e o condicionador desembaraça os cabelos deixando eles bem macios e soltos.Possui um aroma muito agradável.


Máscara Intensiva





O que achei: A máscara apesar de não ser muito consistente cumpre bem o papel que promete, passei nos cabelos depois do uso do shampoo e condicionador e deixei por 5 minutos, quando lavei já notei bastante a diferença (e olha que meus cabelos ultimamente estão bem ressecados), meus cabelos ficaram super macios e com bastante brilho e aquele aspecto "palha" deu uma sumida.


Finalizador Anti-Frizz




O que promete: O finalizador ITS é um fluído disciplinador para cabelos secos e/ou rebeldes. Sela instantaneamente as cutículas do cabelo, protegendo-o do calor do secador e prancha, prolongando o efeito liso. Maciez, luminosidade e extra brilho para os seus cabelos.

O que achei: Bem consistente, pode ser usado tanto antes como depois da escovação e prancha. Uso das duas maneiras e realmente eliminou bastante o frizz além de dar um brilho extra nos fios.

Gostei muito de todos os produtos, são de ótima qualidade e cumpre com o que promete.APROVADO!

Para saber onde encontrar os produtos ITS, clique aqui e aproveite para entrar também no site da Linha ITS e conhecer todos os produtos.

Beijos,

4 Comentários

  1. Hummm, que dica ótima. Recebi amostrinhas deles numa perfumaria em que fui e irei testar tbm, mas me disseram que é da mesmo laboratório da KERASTÁSE. Deve ser mto boa mesmo!!!!
    Valeu pela dica!!!

    Bjoss Cá!!!

    ResponderExcluir
  2. AAAh eu já usei uma vez do meu irmão e não gostei, fiquei com o cabelo q nem uma espiga de milho, porém não foi desse aí não, foi um outro acho q pra cabelos oelosos, não lembro. Esse aí to curiosa pra tirar uma casquinha rsrs
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei esses produtos de hidratação e ameeei!!! Super recomendo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila e me diz uma coisa, qual é a base de valor destes produtinhos???
    Nem sei se eu enconto eles por aqui, tem coisas que eu não acho...quem mandou morar longe né...rsrsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...