O tema do clube do livro desse mês - que aconteceu no último sábado, 28 de Agosto - foi Chick lit e novas letras, e tiveram convidadas especiais como as autoras: Tammy Luciano, Patrícia Barboza, Fernanda França e Leila Rego. As quatro falaram sobre os livros que escreveram, contaram um pouco em que se inspiraram pra escrever as histórias, e ainda deram dicas praqueles que estão querendo se tornar autor. Eu achei muito legal, adorei conhecê-las e pretendo ler todos os livros que elas escreveram, pois elas conseguiram me deixar ainda mais curiosa pela história (qualquer dia eu venho aqui falar mais sobre as escritoras).




Dominique, Fernanda França (muito simpática e engraçadíssima), eu, cibele e Andyinha.

Cibele e eu com a Leila Rego que é uma fofa. Fiquei tão feliz quando ganhei a caneca do "Pobre não tem sorte". Em breve eu ponho a foto aqui.

Tietando a Tammy Luciano que está segurando um de seus livros "Fernanda Vogel - Na passarela da vida" que é uma biografia da modelo Fernanda Vogel que morreu no auge da carreira durante um acidente de avião.

As blogueiras com a Tammy Luciano que dessa vez está segurando outro de seus livros "Sou toda errada". 

Tem uma foto que estão todas as blogueiras com todas as escritoras junto, mas acho que ninguém postou ainda. Irei colocá-la aqui quando achar. 
Foi muito legal, adorei conhecer as autoras, e os conselhos delas foram muito úteis pra mim. Espero ler o livro de todas e um dia publicar a resenha deles aqui pra vocês leitores. 

Beijos, meninas. E estarei avisando aqui com antecedência quando houver outro encontro {o que eu deveria ter feito antes, sabe He he}.

-----------------------------------------------------------------------------------
Como eu havia prometido, as fotinhos da caneca do "Pobre não tem sorte" que eu ganhei no sorteio e a foto das blogueiras com as autoras [que eu peguei no site da Fernanda França e no Literalmente Falando da Iris]


Eu tô ali entre a Cibele e a Patrícia Barboza \o/

 A caneca que eu tenho até pena de usar. Vai ficar guardadinha. rsrs

Fiquei muito feliz com o comentário das autoras aqui no Toalete. Adorei conhecê-las, de verdade, e espero ter outra oportunidade de encontrá-las. Beijos!!!
Contador gratuitopessoas leram o post!

6 Comentários

  1. Amigaaaaa, vc tá loiraaaaa, que lindaaa!!! Nem falou nada, que vaca!!! Gente, tô mto tempo sem te ver mesmo hein!!!! 2 meses??? =/ Aiin quantas meninas lindas no evento. E as autoras parecem ser super simpáticas mesmo, né? Super chique vocês!!! Adoreeei tuuudo e eu queroo TANTO "Pobre não tem sorte", mas aceito a sua caneca de bom grado, também, rsrsrrs. Que invejinha de vcs aí, viu suas metidas??!! Cibele, tbm....a Mi ñ foi ñ??? Nem Glaucia?? =/
    Saudadesss, maridaaa!!! Mas esta semana eu falto a aula de info, pra gente se ver!! PRECIIISOO!!! rsrsrs.

    Bjosss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quero um envento desse aqui. será que estou desinformada?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o carinho comigo, meus livros e o evento de sábado. É muito bom conhecer vocês ao vivo, autografar meus livros, tirar fotos e poder conhecer tanta gente querida e especial. Amei o site que ainda não conhecia. Sucesso ainda mais!
    Espero um dia encontrar um dos meus livros aqui!!!
    Bjinhos. Tammy

    ResponderExcluir
  4. Adorei estar aí com vocês. Foi uma tarde divertida.
    Obrigada pelo carinho de sempre. E espero que o blog cresça cada vez mais.
    Bjs,
    -Leila

    ResponderExcluir
  5. Foi uma tarde de sábado muito divertida! Adorei estar com todas vocês. E não acabou! Mais encontros virão por aí. Beijos!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...