Olá meninas, tudo bem? Hoje eu vim mostrar a vocês as minhas unhas da semana. Decidi sair da vibe rosa/vermelho e fui para um look mais phino. Por isso o esmalte da vez é o Sereia da Impala, e eu tô me achando tão chique usando ele. Adorei!! Tive que passar um branco clarinho por baixo e duas camadas dele, porque ele é bem ralinho mesmo, como os outros verde claro da marca, o Pistache, que também é um verde lindo. Segue abaixo a prova do luxo nas minhas unhas.




E vocês,meninas? Gostaram das minhas unhas? Em qual cor de esmalte vocês apostaram nesta semana?
Me contem!!!!!

Beijos,









Contador gratuito pessoas vieram conferir as minhas unhas da vez!!

6 Comentários

  1. Ai amooooooooooooo essa cor, faz tempão que estou a procura, mas esta em falta aqui na minha cidade :( ...Perfeita!!!
    Beijão querida!!!!

    ResponderExcluir
  2. Priscila sem vermelho, milagres são reais lalalalala *musica do principe do egito* kkkkkkkkk
    Adorei a cor! bjss

    ResponderExcluir
  3. O sereia é lindo,só que é ralinhooo msmooooo...ainda bm q passou o branquinho por baixo..nessaa seemana eu resolvi apostar no rosa,passa lá no meu blog pra ver Pri ;)
    Beeijos

    http://aloucadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu já pintei com o sereia tb e achei lindo!!
    bom...no momento estou com o esmalte da impala chamado BASE!! hahahaha eita preguiça de fazer as unhas rsrsrs.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindooo. Nunca pintei minha unha dessa cor.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindo esse esmalte! Adoro cores assim, principalmente azul, mas acho que para as unhas essa cor está perfeita Pri!
    Adorei o comentario da Karina kkkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...