Tocou o interfone e fui atender meia desanimada, falei um 'oi' mucho e ouvi  'entrega para Camila' e na mesma hora sai correndo para atender e meu desânimo naquele momento virou em pura felicidade e curiosidade.
E lá estava uma caixa da AMMIS me presenteando com seus ótimos produtos...



Abri a caixa e lá estava: 1 perfume(n°22 contratipo 212 Sexy) ,1 sabonete líquido, 1 aromatizador de ambiente, 1 porta perfume em alumínio com vaporizador e várias amostrinhas.

Sobre a AMMIS
 
A AMMIS nasceu com a linha RITMO de perfumes contratipo que foram inspirados nas mais diversas fragrâncias internacionais. Os perfumes RITMO foram desenvolvidos pela GIVAUDAN, renomada empresa franco-suiça que cria perfumes para Moschino, Natura, Boticário, entre outras.

Vou falar o que achei dos produtos:

Perfume RITMO 22 - 212 SEXY


Família Olfativa: Fresco Oriental
Notas de Cabeça: tangerina, pimenta rosa, bergamota.
Notas de Coração: gardênia, pétalas de flores, algodão doce.
Notas de Fundo: 212 musk, baunilha, sândalo.

O perfume é muito cheiro, a fragrância é realmente a mesma do 212 sexy tanto que minha amiga quando sentiu o aroma do RITMO 22 na mesma hora falou que era o cheiro do 212 sexy que ela possui, além de ter uma fixação muito boa.


Sabonete líquido na fragrância: Orquídea e Rosas


 Super cremoso e muito cheiro, com uma embalagem prática ,é ótimo para ser colocado no banheiro para lavagem das mãos e ainda possui uma embalagem super econômica.
Porta perfume em alumínio com vaporizador



Super bonito, gostei muito pois não é nem muito pequeno, nem muito grande, mas na medida certa para carregar meu perfume na necessarie.


Aromatizador de ambiente na fragrância: Mato Verde 

Tem um cheirinho ótimo, super agradável  e com aroma bem natural que não causa irritação, deixa a casa toda perfumada .

Adorei os presentinhos, os produtos são muito bons!

A Ritmo está com uma proposta para você faturar R$ 1,620,00 por mês trabalhando com revenda de seus produtos, não perca essa oportunidade! Entre aqui no site da empresa ou mande um e-mail para: sac@meuritmo.com.br.
Se vocês desejam adquirir os produtos Ritmo entre no Blog de Consultores e Consumidores Ritmo.

Beijos,

6 Comentários

  1. Adorei!!!! Veio amostrinha de Amor Amor, coincidentemente o perfume citado no Aura Negra q eu estava lendo :D

    ResponderExcluir
  2. Ai, que delicia essas surpresas!Sei que to sumidassa mas é que a minha pequena ficou resfriada, eu consegui colar grau e otras cositchas mas!Porem, ca estou novamente!:)
    Qdo puder me faça uma visitinha carinhosa:
    http://ameliareinventada.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeei os presentinhos!!!!! Parabéns a empresa pela excelente qualidade de seus produtos!!!

    Bjosss!!

    ResponderExcluir
  4. AAaaa,quee maravilha esses presentes hein?!!
    hahaha beijos:*

    http://aloucadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...