Olá meninas, tudo bem? Vim passar por aqui rapidinho pois estou de saída para ir ao shopping fazer umas comprinhas necessárias, mas claro que não poderia deixar de falar sobre o esmalte que está nas minhas unhas para essas comprinhas.
Em busca de uma imitação do Impala Cromo - Ouro que além de quase não se achar nas farmácias, tem um preço um pouco salgadinho pra um esmalte(ao meu ponto de vista), então recorri a uma misturinha que na minha opinião deu super certo.
  1. Risqué Natural - Renda
  2. Colorama Artística - Dourado Metálico
  3. Colorama Transformadora da Cor - Reflexos Dourado

E olha só que chique que ficaram minhas unhas...


 

Beijos,

6 Comentários

  1. Nossa,que lindo que ficou!
    Adorei a combinação,beijos
    http://julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente adoro esse esmalte. Pena q o meu ressecou :(
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Que unha super tudooooooooooooooooooo!!!!!! Farei urgente!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo.
    Não sou muito boa em combinações por isso esse post foi extremamente util pra mim huaha
    Bjs
    http://superdicasdebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei!
    Ficou diferente. E super exuberante. Dá pra ver de longe. Adoro. Até uso esmalte discretinho, tipo o renda, mas gosto mesmo é dos mais chamativos hehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. eu tenho e to com ele agora *-* amoele KASOPKAPKS rs. *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...