Não! Hoje eu não vim aqui para mostrar a vocês as minhas comprinhas da semana, nem tão pouco para compartilhar as unhas da vez. Eu vim para fazer uma "resenha" e não é sobre cosméticos e sim sobre eles.  Como vocês souberam, nesta quinta-feira dia 15 foi comemorado o Dia dos Homens Parabéns a todos! São personagens maravilhosos em nossas vidas e muitos são realmente especiais e nos marcam. Não posso discordar que os homens são seres essenciais para nós, mulheres. Afinal, não vivemos sem eles.

Agora, mulheres, por favor me expliquem o que está acontecendo com alguns destes seres maravilhosos. Eu temo perguntar se é somente eu ou vocês também sentem que os homens  com H estão sumindo da face da terra? Sim, é esta a minha triste impressão. E pior, no lugar deles, temos presentes a cada dia mais figuras coloridas(nada contra Restart, Cine e seus fãs) e até um pouco femininas culminando em um ser com um extremo narcisismo e vaidade em excesso, o que no mínimo nos causa uma certa estranheza no que nos diz respeito a este sexo outrora tão viril. O post de hoje é polêmico e como não poderia ser diferente dividi opniões. E eu não sei quanto a vocês queridas leitoras, mas este atual comportamento de alguns "homens" realmente tem me assustado um pouco.



Há algum tempo atrás, a figura do homem era vista como um ser másculo, forte, protetor e com características nada parecidas com as nossas, mas derrepente chega 2010 e eu me vejo saindo com um cara que passa "creminho" no rosto antes de dormir, que curte depilação no tórox,  faz uso de um gel de limpeza anti bactericida a todo momento e que usa  uma calças jeans mega apertada marcando descaradamente o seu traseiro e me tornando assim  vítima de piadas de mal gosto por parte de outros amigos, em função deste comportamento digamos um tanto quanto exótico e nada erótico na minha opnião.

E acho que eu nem preciso dizer que este tipo de ser me tira totalmente o interesse despertado anteriormente. Entendam, meninas. Eu sou totalmente a favor do homem que se cuida em geral. Aquele cara que corta o cabelo, faz a barba, faz as unhas leia-se cortar, lixar e até tirar as cutículas, e com muito cuidado passar uma base sem brilho, dentre outros destes cuidados básicos, até porque é uma questão higiênica e necessária para a limpeza do corpo e a boa aparência do indivíduo. Só que daí ao cara desencadear outros tipos de "cuidadinhos" femininos a ponto de você não saber quem é mais mulher na relação é demais, né? Este comportamento é exagerado demais no meu mundo e excede toda compreensão por parte desta que vos fala. E lá se vai todo tesão...

Mais uma vez insisto em reforçar que o fundamento deste texto não tem como base ofender a nenhum grupo  específico da sociedade. Não estou  me referindo aos gays,  até porque estes já optaram por sua orientação sexual e a mesma não nos diz respeito e nem é o tema desta questão. Eu me refiro e quero que vocês, leitoras me ajudem a entender o que acontece com estes que se dizem homens, e que  até gostam de mulheres mas remetem atitudes de um comportamento totalmente "fresco", bizarro e broxante.

E eu nem gostaria de falar sobre os "coloridos" leia-se emos, até porque estes em sua grande maioria são adolescentes em crise ou não que se adequam a este modo de vida que é descendente também de um rescém-adotado estilo de música e eu não os considero nem um pouco parecidos em nenhum quesito aos homens maduros as quais me refiro neste texto desabafo.

Porque cá entre nós, nada como um cara forte, cabelos cortados estilo arrepiadinho, másculo, trajando uma camiseta esporte ou sem ela, calça larga no maior estilo macho alfa (entenda sobre o macho alfa no post deste blog aqui) para estar ao teu lado. E para as psicólogas de plantão, NÃO, eu não estou procurando um pai, ou uma figura de um protetor para me guardar e me trazer a segurança que porventura eu possa ter perdido em  um dado momento da vida ou por alguma razão. Eu estou falando de um homem com H, daqueles que sabem o que querem, como querem, na hora que querem e são másculos se impondo e mostrando isso para agente através de suas atitudes de MACHO. E esta figura, infelizmente está em falta no "mercado" atualmente.

E a cada dia que passa fica mais difícil para nós, solteiras encontrarmos a nossa metade da laranja ai que brega porque em mundo cheio de "Brunos e Mizael's", além de precisarmos estar alertas e desconfiadas sempre, ainda temos de aprender a driblar ou lidar com esta overdose de "metrosexualismo" que reina em grande parte dos homens hoje em dia. Será que é tão difícil encontrarmos um meio termo neste meio?

Beijos polêmicos,


Priscila Almeida.


Contador free  pessoas vieram conferir este texto.

67 Comentários

  1. Concordo com tudo isso que vc falou Pri!
    Eu sei que a palavra pode até ser forte ,mas eu fico com tanta raiva desse tipos de 'homens''que aff!!
    Hoje agente não sabe quem é o homem e quem é a mulher da relação, esses homens estão com uma compulsão por compras para estarem sempre na moda, usando creminhos anti-idade,se depilando, com um culto ao corpo excessivo que sinceramente sinto falta dos verdadeiros homens que sumiram!!!

    Gosto sim de homem que se cuida, mas sem exageros né?.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Concordo!
    O problema de alguns homens, é que eles confundem se cuidar com boiolagem!
    rs
    E nem me fale em dificuldade. Quando não aparece essas coisas coloridas, aparecem os bananas! Como diz a Camila(calmila.blogspot.com).
    E também acho que está faltando homens românticos no mercado. Meu Deus! Esse mundo está às avessas!
    rs

    Ótimo post moça!
    Passa no meu blog(coisasqueestavamnopapel.blogspot.com) que tem uma coisinha sobre homens também!

    BjO

    ResponderExcluir
  3. Oláaa meninas voltei!
    Falando do post: Eu acho que os homens tinham mesmo que se cuidarem mais. Mas tamb concordo que isso está tomando uma grande proporção e com exageros. É terrivel saber que tem um homem que se cuida mais que a gente ate pq nos sentimos mais cobradas ainda (pelo menos eu). Fora que determinadas chatisses e frescuragens deveriam ficar só com a gente.
    Se as coisas continuarem como estão, quem vai atrasar no casamento é o noivo e não a noiva.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa en, arrasou! Kra, eu quero um homem q me faça me sentir segura, não importe o q os outros falem.
    E vou discordar de vc em alguns pontos. Como eu havia dito, detesto homens q tiram cutícula e passam base. Tá certo cortar e lixar a unha pq homem de unha grande ninguem merece, mas peralá neh, tirar cuticula??? aí já é demais. Graças ao meu bom Deus, André não faz isso. kkkkk
    E sobre os creminhos, eu te contei do ex marido da minha madrinha. Ele tem mais de cinquenta anos e tem a pele perfeita, pois ele é viciado em cremes e minha madrinha disse q ele chegava a dormir com máscara kkkkkkkk Tudo bem q isso é bem gay, mas tipo, o kra era perfeito, um Deus grego.
    Meu irmão, por exemplo, passa sempre uma máscara no rosto antes de dormir, uma pra sair e proteger a pele dos raios solares, outra e qd acorda, cheio de babaquice. E eu tenho ódio disse pq ele demora horas no banheiro, pior do q eu, mas kra, ele está se cuidando neh, e se ele se sente melhor assim...
    Eu as vezes queria q o André fosse mais assim tb, ele tem algumas manchas na pele de espinha q ele espremeu e eu pentelho ele pra usar alguma coisa pra tirá-las, tipo meu irmão. Mas acho q eu iria me irritar se ele fosse igual ao Bruno. E olha q o André já é meio moça.
    E quanto a depilação, menina eu apoio homens depilados. EU DETESTO HOMEM CABELUDO!!!! HOMEM DEPILADO JÁ, NÃO TEM COISA MELHOR!
    Argh, só em pensar em cabelo eu me lembro do Tony Ramos ou no Pedro escamoso, lembra dessa novela??? Pois éééé. Homem cabeludo só faz sucesso nos filmes do Austin Power kkkkkk
    é isso. EU gostei demais da sua opinião, masss é questão de gosto mesmo.
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Bom, nem sei por onde começar... kkkkkkk
    Eu sempre gostei de homens assim, bunitinhus e meio afeminados, como diz o Fabiano. Minha vó sempre disse que eu ia casar com um homem branquinho, loirinho e de olhos azuis (isso se deve ao fato da minha adolescencia inteira eu dizer que ia casar com o Nick do BSB hehehe), mas viu no que deu? Acabei me casando com o Fabiano, do tipo de homem que diz que base nas unhas é muita coisa de viado! Vê se pode?? kkkkk
    As vezes digo pra ele 'tosar' um pouco o pêlo do peito mas ele surta! Diz que tem muito orgulho de ser peludo... Fazer o que neh, amor não se escolhe. Acontece. =P

    Bjussssssssss
    http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. vendo a foto, quero massagem urgente hehehe

    ResponderExcluir
  7. Ótimo FDS, Honey... ;D
    Hum boa dica.

    KISS*
    G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. kkkk quando eu vi a foto pensei que fosse uma mulher !! nada a ver rsrs
    Eu até acho legal um homem se cuidar, mas usar calça coladinha (tipo legging ¬¬) e colorida não dá, simplesmente é o Ó!!!! hauahau Eu estou falando isso porque eu conheci heterossexual que se veste assim :0
    Corta todo o meu barato rsrs
    Adorei o post pri !

    ResponderExcluir
  9. Obrigada a todas que leram o post e comentaram referente a ele. O texto é o reflexo de um pensamento meu e vim trazer a vocês pra compartilhar a opinião e saber o pensamento de vocês também sobre este assunto.

    Bruna: Pois é,já notei que outras mulheres tbm se incomodam com isso.É chato,né? Bjos.

    Camila: Super concordo contigo e acho que tem uns que estão sim querendo ser até mais mulheres do que nós com todo estes "cuidadinhos".Bjos!

    Maíra: Obrigada pela visita aqui no blog, já fui conhecer o seu e adoreeei tbm!!! E olha, é verdade, muitos deles estão confundindo se cuidar com boiolagem e é um desastre! Homens românticos, então? Nem sei o que é isso...kkkkk assunto para o próximo post, o que acha? Bjoss!

    Adriana: Adri, eu também concordo que agente acaba se sentindo mais cobrada sim, e isso é um saco, porque se torna mais uma neura pra nossa cabeça feminina que já tem milhares, né? Bjoss querida!

    Kary: É verdade, miga, cada um tem a sua opinião sobre o assunto, o que o torna ainda mais polêmico. Isso que é bom, né? rsrsrs...E agente se parece em tanta coisa, mas nisso somos beeem diferentes...rsrs!!É questão de gosto mesmo como tu disse!!! Bjossss!!!

    Mi: Eu bem sei desta sua paixão por homens meio "afeminados", isso rola desde o segundo grau..kkkkkkkk, vem do Nick Carter e cia....kkkkkkkk, mas gosto é gosto e o amor acontece, é isso aí! O importante é ser feliz, né? Bjosss miga!!

    Monike: Você só viu a foto mesmo, né? rsrs Porque ela reflete o oposto a minha escrita neste texto mas tá valendo....eu tbm preciisooobo de uma massagem!!!! kkkkkkkkkkkk..Bjos!

    Gabrielly: Ótimo fim de semana pra vc tbm, mas qual foi a boa dica que eu dei?? hehehe....Bjos!

    Glaucia: Eu tbm pensei que era uma mulher e acho que no fundo deve ser mesmo, viu prima? hehehe....Ahhhh eu tbm ODEIO as legging's, coloridas então....aff....e eu tbm conheci e me envolvi com uma hetero assim, mas sem saber, quando vi estas atitudes dele, peguei uma raiva tão grande e depois quando te ver pessoalmente te conto a vergonha que passei por causa dele...rsrsrs....Bjosss linda!!

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, estou precisando de votos para um concurso cultural, e preciso da sua ajuda! Tô fazendo um sorteio lá no blog; vc pode votar e participar lá pra ganhar uma pintura acrílica sobre tela. Confere lá e boa sorte! Até 19/07!Obrigada!

    http://geiseferreira.blogspot.com/2010/07/1-sorteio-no-blog.html

    ResponderExcluir
  11. Sah: Vc é dez, cara!!! rsrs...Sou tua fã!!!!! Falou tuudo, na realidade mesmo, se o homem tomar banho, passar perfume e um gelzinho no cabelo já fico o máximo...rsrssrs..Com certeza, querida devemos cultivar o melhor dentro da gente, isso só atrás coisas boas em todos os sentidos!!
    Bjossss, queridaa!!

    ResponderExcluir
  12. É o tempo mudou e nós homens também mudamos, admito que tenho vontade de usar algum creme para melhorar a pele mas no maximo só isso. mas tuto tem limite, daqui a pouco alguns homens vão até no ginecologista!

    ResponderExcluir
  13. opa!

    se precisam de homem de verdade, escrevam pra mim!

    thaleseduardo55@gmail.com

    garanto que não vão se decepcionar!

    ResponderExcluir
  14. Pessoal, nós não moderamos nossos comentários, porém não vou admitir no blog o uso de palavras de baixo calão, ofensas ou qualquer outro tipo de baixaria. Aceito opniões e críticas de todo tipo, porém não vou permitir que estas "críticas" venham acompanhadas de um vocabulário chulo referente a minha pessoa como autora do post, nem tão pouco com relação as minhas leitoras e seguidoras do blog.
    Em função disso, os dois últimos comentários de "anônimos" foram removidos. E ao contrário destes que não se identificaram com o intuito de ofender a classe femimina, este anônimo acima, que se revela um homem soube dar a sua opnião sem o uso de palavras ofensivas. E eu o parabenizo pela sua educação! Afinal, é um princípio básico para se viver em sociedade. Sendo assim, queridos anônimos saibam que vocês são super bem-vindos por aqui, com a condição de serem educados, que ao meu ver é o mínimo necessário para exporem as suas opniões e serem respeitados.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Meu namorado é do jeitinho que gosto quanto a esses tipos de comportamentos: toma banho, passa perfume, faz a barba e ajeita o cabelo (quando falo em "ajeitar", falo em pentear e cortar mesmo, nem costuma usar gel). E tá de ótimo tamanho já. Ah, e claro que depilar "aquelas" partes é bom também (6) HAHA! Mas, pra coisa não esquentar muito, concordo com o post. Metrossexuais são dose mesmo. Conheço vários desse tipo, todos eles tocam em bandas de rock (emo), e olha que não são mais adolescentes de 15, 16 anos, todos já tem mais de 22 anos. Enfim, acho que homens têm SIM que ser vaidosos, cuidar da aparência, mas tudo tem sue limite.

    ResponderExcluir
  16. Achei esse post atraves do blog "Ocioso"... E a resposta seja que talves as mulheres andam procurando nos lugares errados...

    Vejo mulheres reclamando disso por ai, e eu que não me encaixo nesse tipo "colorido" e sigo nas linhas originais do ser Romantico sem ser fresco e nem de exagerados cuidados e ponto do feminismo, continuo solteiro... Então, tem algo errado ai nessa perspectiva!

    ResponderExcluir
  17. É bem por ai!
    Tenho 38 e meu filho já esta com 6. Tem mais um a caminho...

    Venho educando ele no sentido que homem tem que ser educado, higienico e ponto final!
    Ja mostrei a ele que um homem reconhece somente 16 bites de cor. Esse negocio de home usar rosa-bebê, salmão, etc e tal, depilar a barba, "fazer sombrancelhas", fazer as unhas, etc e tal, não é coisa de homem(entoando a palavra homem com mais vigor e virilidade)!
    Infelismente o que acontece nessa nova geração é que o nivel de educação tanto nas escolas como nas casas caiu muito! E não é so educação didatica, mas comportamental!

    ser higienico e educado nao quer dizer que tem que ser fresco. Passar talquinho, fazer unha... etc.

    Po*¨%$, minha gente. Homem é homem e ponto final!

    Tomar banho todos os dias, usar colonia, fazer a barba, cortar os cabelos, aparar as unhas, trocar sempre as peça de roupas, é basico e já esta de bomm tamanho...

    ...onde vai parar esse mundo...

    ResponderExcluir
  18. o.o essas mulé num sabem oq querem da vida a 1 mes atras elas queriam esses homi agora querem homi di verdade kkkkkk
    ainda bem q eu nunca mudo homi di verdade sou eu hohoho

    ResponderExcluir
  19. Gah: Concordo com vc em gênero, número e grau e acho que tudo tem um limite mesmo. Obrigada por comentar!!!

    Mr. Lucas: Obrigada por ter nos visitado e comentado, querido. E olha, talvez seja um pouco disso mesmo, sabe. A procura no lugar errado também é um ponto a ser questionado. Ahh e tá solteiro? Deixa seu e-mail de contato que agente vai montar um "VAI DAR NAMORO" por aqui, hehe.Brincadeirinha!!!!

    Alexandre Feu: Se todos tivessem a sua consciência com relação a educação de seus filhos homens, hoje não teríamos metade destes seres "fresquinhos", "talquinhos" e "coloridos" e tenho certeza que é graças a você e alguns outros poucos pais iluminados, ainda teremos homens sendo educados de verdade como HOMENS, no futuro. Parabéns pelo texto, querido!!

    yuri_n_tramujas: Eu sempre soube o que queria da minha vida neste sentido. Um HOMEM de verdade, oras! A exemplo destas características que o amigo acima citou em seu comentário. Um homem que se cuida, porém sem frescurites feminas. Eu não sei quem são estas mulheres a que você se refere, mas é provável que sejam as adolescentes emos que existem por aí, hehe. Obrigada por participar!!!

    ResponderExcluir
  20. Em questão deste assunto não acho frescurite, ou até mesmo cuidado excessivo, o problema é que hoje criamos muitos estereótipos, classificamos muito o que é de homem e o que é de mulher, óbvio que muitas coisas devem ser classificadas, pois um homem de calcinha por ai não seria legal, mas em quesito de se cuidar não vejo problema, meu irmão por exemplo se cuida pra camamba, tem uns seis potes de Renew anti-idade fora mais uns 1321635467 cremes para o rosto, mas não vejo problemas, pois independente de ser homem ou mulher somos todos seres humanos, carne e osso, e o direito de ter esse cuidado excessivo é de todos, não apenas de mulheres . Na verdade não entendo qual o problema que o homem metrossexal pode trazer dentro de uma relação. Se ele se cuida mais que a mulher qual o problema? Isso pelo meu ver depende do gosto de cada mulher, muitas coisas que acham ridiculas como homem q usa legging(tbm acho) mas para outras é magnífico. Tem gosto pra tudo nesse mundo. Discordo totalmente em questão de falar que homem só reconhece 16 bits de cor, depilar barba, fazer "sobrancelhas", as unhas não seja coisa de homem. Apenas acredito que certas cuidados com a beleza foram patenteados às mulheres, mas isso não significa que homem também não pode ter certos cuidados excessivos com a aparência, não está cravado na pedra, também não vejo problema em homem usar rosa, ou usar salmão, são cores oras, só me faltam dizer que é pecado homem usar camisa fúcsia. E em questão deste comportamento metrossexual de alguns homens, nada tem a ver com "falta de educação" mas a sociedade em que vivemos influencia esse tipo de comportamento, não é errado, e não é falta de educação ser um homem com essas características, existem preconceitos em relação a isso sim, para todo o diferente existe uma discriminação, mas no quisito educação isso não se encaixa.
    E para as mulheres que gostam de homens que uma barba bem feita, um perfume,um gel no cabelo e uma ducha já está de bom tamanho, realmente deve estar em falta, tenho muitos amigos metrossexuais, são poucos os homens que se mantem nessa linha tradicional, nem meu pai se salva, kkk
    Adorei o texto Prii
    Beijo ;*


    Léo
    leonardo182@globo.com

    ResponderExcluir
  21. mulher não sabe o que quer só isso
    e neste post isso é mais do que evidenciado

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus! 2012 taí, não é mesmo?!
    Depois de algumas décadas de movimentos feministas em busca de igualdade dos sexos... Sim, eu me choco... Me choco porque esse texto e os vários comentários que o apoiam só exemplificam algo que pode ser percebido a todo momento nos discursos femininos do dia-a-dia.. No fundo as mulheres (em maioria claro) querem sim o macho a moda antiga. Parece que ser subjugada está relacionado a despertar o interesse sexual, o tesão, ou como queiram denominar..
    Bom, vocês podem pensar "Essa pessoa está delirando.. O que uma coisa tem a ver com a outra?".. Pensem com calma e verão que tem muito a ver.. Se o excesso de cuidado pessoal broxam a vocês, certamente o excesso de educação verbal broxará, bem como o excesso de educação comportamental.. Se ele não se permitir soltar um arroto "tosco" na sua frente depois de um tempo, algo estará errado... Se ele também nunca soltar um "karalho!" num momento de tensão, algo estará errado... A tosqueria parece ser a pimenta da coisa, o sal da relação (sexual pelo menos)..
    Agora o problema é que não há, em vias práticas, como ele ser macho, com aquele pitada de tosqueria indispensável para se garantir macho, sem conservar o lado ruim da coisa.. Sem necessariamente ser machista, deseleganda, não-civilizado dentre outros...
    Agora onde estão? Bom estão a todo lado.. Jogando truco aos berros na faculdade, ou em festas menos formais.. Assistindo ou participando de torneis de luta.. Ou se derramando em cerveja ou cachaça na compania de outros machos com H. Raros eles não são..
    Vocês só não estão achando esses individuos porque querem o famoso meio termo, utópico e inexistente.. Porque esses caras que citei logo acima são machos com H, machos até demais pro gosto de vocês..
    Então pensem nisso, meio-termo geralmente não existe.. Não tem bônus sem ônus.. E do ponto de vista da vida real procuram mesmo pelos machões ou pelos fresquinhos?
    Enfim, é "muita coca na cabeça fiia"!

    ResponderExcluir
  23. eu acredito que o homem possase cuidar e ser homem com H, eu concordo que muitos seguem tendencias estranhas, tais como roupas coladas, que são coloridos ( odeio isso), mas pq nao cuidar do corpo? estão julgando errado, eu mesmo me cuido muito, passo horas na academia, e nao vejo problema nisso, sei conduzir bem minha vida, e trato as mulheres da forma que elas merecem

    ResponderExcluir
  24. vim defender a minha classe de macho alfa.
    Acredito que cuidar do corpo e da aparência seja uma questão humana, não somente cabível às mulheres. Acho também que exista sim uma inversão de papéis, já que a mulher agora trabalha mais, e o homem fica mais em casa. Pode tanto ser uma projeção do social como uma mania. Eu faço limpeza de pele, pelo menos de 3 em 3 meses, curto fazer exercícios para não enferrujar, mas não raspo o peito(embora ja tenha feito uma única vez, pra nunca mais)corto o cabelo todo mês e to começando a cuidar das minhas unhas. Não me considero metrosexual(como já dito na primeira frase) embora cultive alguns desses hábitos classificados como metro.
    A final de questão, gostaria de dispor sobre esses "pseudoemos" que tanto desclassificam o bom e velho rock n' roll. Agora, penso que essa feminização do "homem" se deu pela "masculinização" das mulheres... entende!?daniel.naira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Se cuidar é uma coisa, mas fazer mais tratamento de beleza que a maioria das mulheres é outra bem diferente. Beijo.

    ResponderExcluir
  26. Homem usando 42369 potes de Renew e ainda achar normal??? Em que mundo estamos???

    Ahh e como a Cibele disse, Homem que é Homem mesmo dá a cara pra bater e não fala as coisas como "Anônimo". #prontofalei

    ResponderExcluir
  27. Anencéfala #prontofalei

    ResponderExcluir
  28. Vc escreve bem, mas faltam entradas no seu texto, caixas de texto contendo resumos. As pessoas não tem tanta paciência nem tempo para ler textos prolongados. Experimente fazer entradas criativas como em matérias em revistas, vai deixar seu blog mais interativo.

    ResponderExcluir
  29. Pois é ,nem todo mundo tem tantooooooo tempo livre igual você que leu tudo e ainda comentou!!

    ResponderExcluir
  30. Priscila, parabéns pelo teu texto, concordo com você e acho que está bem legal. Faço o tipo homem tradicional, me arrumo, me cuido, mas não faço disto um ritual, acho que o mais importante é me dedicar a arrancar comentários como este que recebi no e-mail da minha namorada:

    "obrigada por fazer de mim uma MULHER."

    "Toda vez que eu penso na gente meu coração bate mais rápido, minha respiração fica mais intensa, meu corpo treme e meus sentimentos pedem VOCÊ!"

    "hoje eu vejo você como um homem ideal pra mim!"

    Pergunto: Tem preço isso??? acho q naum rsrsrs

    viva aos machos rsrsrs

    PARABÉNS PELO POST

    ResponderExcluir
  31. Q isso en Rafael??? O homem de verdade rsrs
    Meu namorado tb!!!! Mas tipo, eu incentivo bastante ele a se depilar, mesmo q ele não faça kkkkk
    Tony Ramos não dá :D

    ResponderExcluir
  32. Concordo com o cara que disse "penso que essa feminização do "homem" se deu pela "masculinização" das mulheres... entende!?daniel.naira@hotmail.com" - as mulheres resolveram ser mais independentes dos homens e deixaram brecha para muitos saírem do armário. Mas muitos homens com H maiúsculo, que não são "galinhas", ainda continuam sem seu grande amor. Penso que o maior gerador por essa femininalização do homem é a falta de uma mulher de verdade que queira apenas um homem, porque homem de verdade não se encontra pronto do jeito que cada mulher quer, mas a mulher é quem deve moldar o seu amado até ter o formato ideal para ela. Como as mulheres não querem mais fazer isso, os homens se tornam "suas próprias mulheres" e acabam se transformando em metro sexuais e coisa e tal. O fato é que o homem nasce pensando em mulher, mas as mulheres que ele conhece não o querem então ele tenta se enquadrar em algum grupo - que contenha mulheres com potencial de serem/quererem ser paqueradas - para tentar novas possibilidades de se enquadrar, mas acaba sendo rejeitado de novo. Até que em determinado momento ele acha que o problema esta em sua aparência, ou seu gosto musical, social etc., e tenta melhorar (fail), como sempre ouve as mulheres falarem que os galãs de novela é que são os melhores e tal, tentam parecer como alguns destes - furada - sem saber que as mulheres querem mesmo um cara que seja geralmente e levemente parecido com seu pai (se ela teve um pai) e que seja melhor que o das outras mulheres a sua volta. Então talvez fosse mais fácil se um homem ao invés de sair por ai tentando se encontrar ou se consertar, olhar para os outros homens que estão ao redor da sua paquera em potencial, e para a mulher claro, e visse o que realmente ela gosta em um homem - claro que elas nunca dirão isto a um homem, elas querem que o cara tentem fazer de tudo até acertar o que elas querem – acho que só pra fazer charme mesmo. Já eu que sou um preguiçoso pra essas coisas de ficar procurando o que uma mulher realmente quer, fico do mesmo jeito e continuo solteiro. Também acho que esse negocio de comentar em site feminista é meio fresco ou no mínimo um ato desesperado de algum homem de tentar encontrar alguma mulher ou tentar se mostrar para algumas com a esperança de que alguma lhe de atenção e daí comece um bom papo sobre o assunto e assim o mundo gira.... a realidade de tudo esta na interação entre homens e mulheres que são muito diferentes e tentam ser iguais mas não admitem nem a igualdade e muito menos as diferenças – muito louco isso, viajei -. adalberto.fontoura@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Acho que naum cara, vou te falar uma coisa o cara pode ser o pior, pode naum ser um galã de novela, pode naum ser o ideal, mais se ele for seguro e agradável, tanto faz, cara, as mulheres nunca resistem a uma jogada na parede, um puxão na medida no cabelo, um agarrão na cintura, isso é desculpa, nunca tive problemas com mulheres, e olha que naum sou o mais bonito, mulheres naum ligam para o que estão vendo, elas ligam para o que estão ouvindo. A desculpa de se enquadrar para mim não procede, por q escuto rock, metal e tal, coisa mais antigas e namoro com uma loira que faz cover de pussycat dolls e britney spears, ora pois??? rsrsrs cara não é feminino não comentar nestes sites, achei este link num blog que gosto e achei o tema interessante, postar um comentário é uma maneira de reconhecer o esforço por parte de quem elaborou o texto.

    ResponderExcluir
  34. é meninas, o mundo será cada vez mais de vcs, aproveitem enquanto ainda nao estamos extintos.

    ResponderExcluir
  35. Discordo contigo, porque? bom...
    Os homens ficaram como ficaram por conta das próprias mulheres, que cansaram dos homem com H que eram machões, que não as entendias, que os achavam "homens das cavernas".
    Eu da mesma forma que não curta uma mulher peluda, não curto meu corpo com pêlos, quando minha namorada começa a crescer os pelos da perna eu avisa logo, porque realmente, não curto! Acho que há limites, cremes e etc eu não curto, mas há quem curta e que tá pegando mil vezes mais mulheres que muito machão (Cristiano Ronaldo e David Backham. claroq ue eu não curto as mulheres mais machinhas, mas isso já existe, e tem homem que gosta de menina que não se arruma tanto, fala palavrão, não faz a unha, não faz o cabelo. há de tudo, desde que não seja homossexual, uma relação amorosa homem e mulher não se afeta. Eu por exemplo...sou contra homem que faz a unha, corto eu mesmo, mas ao contrário disso eu não corto meu cabelo em qualquer lugar, e sim com minha cabelereira que sabe o que eu gosto. Com roupa a mesma coisa, gosto de combinar minhas roupas com meus tênis e tudo mais.Isso não é uma questão apenas de agradar os outros, mas também de agradar a si mesmo.

    ResponderExcluir
  36. auhahuauhahuhua mais ai vc tá entrando em outro universo, o dos caras podres de grana rsrsr acho que o wando pegou mais mulher que os dois...rsrsrskkkkkkkkkkkkkk fora o chuck norris e o stalone huauhauhauha

    ResponderExcluir
  37. é fácil resolver isso, meninas quem vcs preferem??

    brad pitt x cristiano ronaldo
    tom cruise x David Beckham

    huauhahuahuhuahua

    os machos ganham rsrsr tem que comparar no nível deles huahuahuauh

    ResponderExcluir
  38. aí que você se engana, brad pitt e cia são tão metrossexuais quando os outros, aí que entra, não curto cremes, shortinhos e etc. mas de certeza que brad pitt tem todos os cuidados possiveis ele tem, tanto que aparenta ser mais novo do que é. e aposto que as mulheres que o wando pegou não são tão bonitas quanto as ex do CR7

    ResponderExcluir
  39. to brincando man, foram nomes aleatórios huahuahuauh velho, tem um site com todas as ex dele, huahu só minas gatas huauhahu
    wando rules huauhauha

    ResponderExcluir
  40. hauahaua karina eu também fico com esses são mais bonitos kkkk os outros são muito velhos rsrs Gente o problema não está no homem se cuidar. É ótimo que eles sejam higiênicos e cheirosos (=D), mas usar leggin rosa choque de oncinha ( calça super, ultra, mega colada kkk)NÃO DÁ! Bom essa é minha opinião...
    Beijos

    ResponderExcluir
  41. fora que é bizarro vai!!!???.......rsrsr

    ResponderExcluir
  42. Em primeiro lugar, obrigada mais uma vez a todos os que estão comentando e dando suas opniões ou fazendo críticas.O intuito do post foi este mesmo, pra poder ouvir a "voz" de vocês sobre o assunto. Agora vamos lá, vou responder mais alguns...

    Léo: Querido, obrigada pela opnião, achei interessante.

    Anônimo: Acho que não deixei dúvidas em meu texto. Se necessário,leia de novo pra entender.


    Anônimo: Eu não acredito que nós mulheres estejamos procurando um homem que dê um arroto na nossa cara, pra provar que é HOMEM! Até porque isso pra mim, é porco...E acho que há o meio termo sim e já conheci exemplos dele.

    João Carlos: O julgamento errado foi feito por sua parte, porque em nenhum momento eu citei no texto sobre homens que malham, até porque este tipo eu admiro muito. Eu me refiro aos exageros que tendem a ser cuidados femininos que algum deles cometem.

    Anônimo: "Agora, penso que essa feminização do "homem" se deu pela "masculinização" das mulheres... entende!?daniel.naira@hotmail.com"
    Não, não entendi mesmo, mas te mando um e-mail e você me explica, ok? rsrs.

    Cibele: Concordo, amiga. Bjos.

    Camila: kkkkkkkkkkkkkkkk. Fazer o que, né Cá?

    Felipe Leite disse...
    Anencéfala #prontofalei

    Felipe Leite: Até que pra uma pessoa sem cérebro eu consegui escrever um texto bem elaborado,né? Não é sempre que temos mais de 1.400 acessos num post e 40 comentários com diversas opniões por aqui. Veja só, até você perdeu seu tempo lendo o texto de uma anencéfala!!! Aliás, obrigada por ter vindo!!!!

    Anônimo disse...

    Vc escreve bem, mas faltam entradas no seu texto...

    Anônimo: Ok, vou anotar isso e prometo melhorar no próximo!! Valeu pela dica!

    Rafael: Obrigada pelos parabéns e o reconhecimento do texto, e parabéns a tua namorada né pelo namorado que ela tem, que e-mail hein???? Arrasou!!!!! rsrss...

    ResponderExcluir
  43. Como já diz aquele Funk que fica tocando por ai: "Os bonitinhos tão virando viadinho!"...

    Cara mulher quer homem pra ter segurança e quando não acha esse tipo, fica louca atras de um parrudo!

    Esse tipo de texto é escrito por uma pessoa que está precisando de um Homem de pegada o qual ela não vê ou nunca viu faz tempo. Aquele que te deixa de perna bamba na hora H.

    O texto está muito bom, sou homem, faço a barba, corto o cabelo, uso meu jeans normal, tenis e camiseta, sou do tipo atletico e gosto de cuidar do meu corpo, mas não fico com essas frescuras de fazer a unha, tirar cuticula, sombrancelha, depilar...

    Esses mulekes, isso mesmo MULEKES adolescentes de hoje em dia não sabe nem dar uma pegada na mulher pra ela arrepiar toda, nego só quer saber de por o fone no ouvido no onibus, colocar seu gorro e se achar o cara mais triste do mundo.

    PORRA QUE SE FODA VCS TUDO CAMBADA! AH VÁ! Seja homem porra, homem que faz o que quer, que busca o que quer, e que tem o que quer! Vá a luta e pare de chorar pelos cantos.

    To Brabo. xD
    Thiago.
    tiago_mg2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Bom,eu acredito que vale mais um homem de originalidade, atitude,estilo e personalidade e claro, havia esquecendo, CARÁTER.
    Lógico, sou homem, estou no quesito, ''calças apertadas'', mas para aí, não procede mais o andar da carroagem hahahha
    Mas claro, hoje em dia homem faz chapinha, e até a unha, bom, mas não existe um homem de antigamente e um homem de hoje,vide apenas banalização do modo.
    Antigamente os europeus eram cheio das frescurinhas,e eram muito putos,rei das mulheradas e orgias e os espartanos durante a guerra faziam sexo entre si, sendo eles os mais masculos possiveis.
    Bom,não há genero nem definição,oque vale é aquilo que me referi ao começo, atitude, e caráter, se não haver uma mulher no mundo que goste desses dois quesitos,aí irei duvidar de outras coisas hahahha

    Enfim, qualquer questionação,critica, estou aberto para falarem oque quiser.
    D.martiinz#gmail.com


    Abraço.

    ResponderExcluir
  45. hm* realmente. São poucos os que restam, e por isso fica estranho pra eles que são vaidosos demais,e essas coisinhas.
    Sinceramente Homem iguais a nós , quase em extinção,
    confeso, que vamo lá , não é vaidade, mas eu gosto de arrumar o cabelo, ficar cheiroso, coisas basicas.

    ResponderExcluir
  46. Um bando de amélia. que foi criada pra ter um machão na casa. pq homem nao pode ser delicado e sensivel? ele não é menos homem devido a isso. se surgir o momento de tomar uma decisão, de ser util, o fato de ser delicado e/ou sensivel vai ser relevante tanto quanto qualquer outro fator.

    Desculpem mulheres, mas vocês gostam tanto de homens masculos que estão se tornando os proprios homens masculos....

    ResponderExcluir
  47. esta bicha ai de cima [paulo)está por fora macho q é macho faz barba com machado afiado esta coisa de restart e emosexualismo é coisa de são paulino bambi homem sensivel e delicado é coisa moderna demais pra quem é macho de verdade home q é homem não faz essas abominações

    ResponderExcluir
  48. uai,direito iguais pros homens também nesse quesito. Existe um tanto de mulher 'feia' arrumadinha,que passa maquiagem pra disfarçar a feiura,passa chapinha no cabelo pra esconder a falta de simetria do rosto e cintas para 'ajeitar' as gordurinhas,porquê os homens não podem ser 'feios' arrumadinhos também ?
    e olha que nós homens nem somos tão exigentes quanto a aparencia,sempre chamamos as feias arrumdinhas de bonitas...queremos o mesmo também.

    ResponderExcluir
  49. @Paulo - E uma Amélia é exatamente o que quero. Detesto mulher metida a moderna e é dos machistas que elas gostam mais.

    Sou ogro até o último fio de cabelo e quebro o primeiro fresco que quiser me obrigar a ser um moderninho biba.

    A única coisa que vi no texto com a qual não concordo é depilação, que faz o pau ficar maior e os músculos do peito mais definidos. Minha virilidade não está contida em pelos, e sim nas minhas atitudes. Agora creminho pro rosto é coisa de viado mesmo.

    ResponderExcluir
  50. Ok que tal um comentario de um HOMEM aqui e com H mesmo, vcs falam que fazem falta mas onde é so me falar.
    Pois discordo mesmo o que falta é bom senso de vcs isso sim pois querem escolher demais até uma que falou vou me casar com um loirinho e tal, ta pelo visto não é homem e sim a aparência nao é.
    Pois entao eu tenho 27 anos e tenho namorada e ela tem 16 anos não tem essas palhaçadas de ficar com comentarios toscos e estamos ótimos agora, vcs querem o que o cara perfeito isso não existe.
    E fora que muitas ja passaram dos 30 e querem se sentir garotinhas ve se pode.
    E aliás como disse não falta homem e sim falta o que vcs querem porque os que sobram ai so tem os defeitos que vcs não gostam como ser gordo, careca ou probre e até parecem que vcs são perfeitas mas pelo menos a autora do texto expressou bem como alguns agem hoje mas aí é demais eu tenho meus cuidados pessoais mas não assim e sou bem feliz.

    ResponderExcluir
  51. Não é excesso. Antes é que era desleixo. E se lembrem que não estamos nos cuidando só por vcs, é por nois tmb. E mais importante de tudo é a construção machista e de príncipe que muitas ainda possuem.Não digo que apoio o uso de roupas coloridas mas só pq eu acho ridiculo, cad um com seu limite, no entanto se pararmos para pensar é essa moda que faz com que que muitos garotos mundo afora consiga mulheres. Vcs podem ate não gostar (assim como eu) mas várias meninas Amam o Justin e Restart

    ResponderExcluir
  52. Muitos aqui dizem ser homens de verdade e postam como Anônimo. A primeira atitude de um homem de verdade é assumir o que diz. Beijo.

    ResponderExcluir
  53. pior q os viadinho vem aki dizer q sao homens igual a brad pitt, tom cruise, cristiano ronaldo, etc. onde esses giletao sao homens gente? o cara ja ta aviadado e nem se toca. esse mundo esta perdido mesmo.

    ResponderExcluir
  54. Gente como alguns homens daqui conseguiram passar em português na parte de interpretação? Em momento algum nós mencionamos que queremos ser Amélia ( capacho de alguém) ou ainda pior que desejamos um ogro como sonho de consumo. Sério meninos aceitem uma crítica e aprendam a responder com num nível compatível.

    ResponderExcluir
  55. rsrsrsrs

    vc escreve leite eles entendem queijo.. huauhahuahuhua

    ResponderExcluir
  56. Glaucia: É verdade,querida. Eu tava lendo os comentários e tentando respondê-los, mas desisti porque percebi que a interpretação de texto não é o forte de alguns destes homens que estão comentando, em especial dos anônimos, né. Hehe.

    Rafael: Pois é, meu amigo, fazer o que né? Rsrs..Mas ainda bem que tem muitos ainda que conseguiram entender a mensagem do meu texto, como você. Valeu!!!!

    ResponderExcluir
  57. A verdade é uma só: quanto mais tenta se entender menos se entende. quanto mais se tenta menos se consegue. então parem de falar e façam, sejam Homens - mas façam as mulheres felizes acho que é isso que elas querem. adalberto.fontoura@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. aim cara é verdd ta muito dificil achar HOMEM! eu nao aguento esses coloridos sei la como chamam!!

    mas o fato é que se cuidar nao quer dizer ser gay e nem ser menos homem!!! homem passar creme nao é ruim pq nos passamos, e pq eles nao podem passar??
    poxa homem higienico,cheiroso é mt bom!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  59. @Vanessa Vanessa, no meu texto não há nenhuma citação contra os homens que SE CUIDAM, a minha queixa é contra os que SE CUIDAM EM EXCESSO!! E tem alguns tipos de atitudes e cuidados considerados femininos, o que pra em mim gera uma certa estranheza!

    ResponderExcluir
  60. está matéria foi vista e compartilhada por um usuário no odd10, o que nos fez conhecer seu blog. Muito bom, criativo e inteligente, parabéns, por isso convidamos você a fazer parte desta nova rede social que é o odd10. Participe, compartilhe, crie grupos, divulgue seu conteúdo, esperamos você, obrigado e até mais. (as matérias recém postadas vão para odds em votação)

    ResponderExcluir
  61. Para mim seu texto é triste, no mínimo. Mas cada uma tem sua preferência, e não vou discutir sobre isso. Só acho patético algumas pessoas nos comentários falando que "o mundo está perdido."
    Acreditem em mim, existem coisas MUITO mais preocupantes no mundo do que homens metrossexuais.

    ResponderExcluir
  62. Mais triste ainda é a capacidade que alguns anônimos tem ao entrarem num blog feminino, ler um texto que se engloba ao contexto do site, e fazer julgamentos relacionando um assunto a outros de esferas distintas. É óbvio que existem coisas mais preocupantes no mundo que este assunto, porém como autora do texto afirmo que não foi sobre nenhum destes assuntos que resolvi retratar desta vez.
    E algumas pessoas comentaram se utlizando de hipérbole. Você conhece ela?
    A falta de interpretação e de contexto, sim é lamentável...tcs,tcs, tcs!!!!

    ResponderExcluir
  63. Se resume em uma coisa só, as mulheres perderam o encanto, aquela mulher charmosa, amorosa, educada e romantica hoje não existe mais.
    Principalmente da parte das mulheres não querem compromisso sério, vão em baile funk e ficam nuas e fazendo gestos obscenos, nas ruas andam querendo mostrar seus cilicones, bundas, não que isso seja ruim, mas que não precisem ser depravadas, hoje em dia um garota quando abaixa mostra metade da bunda e até a marca da calcinha, isso é tão ridículo.
    Infelizmente ninguém quer namorar uma garota assim, tornou-se apenas objeto de sexo e nada mais.
    Em relação aos homens que tornaram-se mais vaidosos, outros devido a aceitação da sociedade em relação aos homossexuais sairam do armário, então fica a impressão que existem mais gays na rua.
    Mas os homens que vcs procuram existem sim, vcs que estão procurando em lugares errados.
    Estou deixando de ficar com uma garota pq ela não sabe o que quer, ja tem 36 anos, idade madura para ter atitude, ela é totalmente insegura, ja transamos, saímos várias vezes e ainda continua indecisa, já estou abandonando o barco.
    Ja fui casado, mas tenho muita vontade de namorar e quem sabe se encontrar a pessoa certa casar novamente.
    Se tiver alguma mulher de atitude que queira um compromisso sério fiquem a vontade para entrar em contato: ryuboeky@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...