Eu fiquei encarregada pela resenha do livro "Cotoco", e no vídeo quase não falei muito dele, pois não tinha lido muita coisa, mas agora posso dizer que o livro é engraçadíssimo, eu realmente dou várias gargalhadas com ele, é sério! Os garotos são mesmo pirados como imaginamos. É cada coisa que você vai ler. Mas não vou revelar muitos detalhes, só na resenha, inclusive vou adicionar alguns trechos pra deixar vocês com mais vontade de ler o livro, e rir muito assim como eu.
Ok, vamos ao vídeo. :D
Só não reparem na minha cara de quem comeu e não gostou, mas eu estava com muita cólica nesse dia, então já viu. rsrs
E tivemos a ilustre presença de uma nova integrante do Toalete Feminino, querem saber quem é esta pessoa? Fique ligada no vídeo. :P
África do Sul, 1990. Dois grandes eventos estão prestes a acontecer: a libertação de Nelson Mandela e, o que para o garoto John Milton é ainda mais importante, o início das aulas no internato.
Cercado por pais no mínimo lunáticos, uma avó gagá e colegas de dormitório para lá de estranhos (com apelidos do tipo Lagartixa, Rambo, Rain Man e Cachorro Doido), John (que graças a suas partes íntimas pouco desenvolvidas é debochadamente apelidado de Cotoco) faz o que pode para se adaptar – e tudo indica que não será fácil.
Munido apenas da própria perspicácia e de um diário, Cotoco vive uma série de situações bizarras e divertidas: de mergulhos proibidos no meio da madrugada a acirrados campeonatos de críquete, passando pela caça ao fantasma de um professor e por catastróficas férias em família. E é nas páginas de seu diário que acompanhamos o peculiar – e sobretudo engraçadíssimo – funcionamento da mente de um garoto de 13 anos ao descobrir a vida, a amizade... e a pluralidade da fauna humana.

Munido apenas da própria perspicácia e de um diário, Cotoco vive uma série de situações bizarras e divertidas: de mergulhos proibidos no meio da madrugada a acirrados campeonatos de críquete, passando pela caça ao fantasma de um professor e por catastróficas férias em família. E é nas páginas de seu diário que acompanhamos o peculiar – e sobretudo engraçadíssimo – funcionamento da mente de um garoto de 13 anos ao descobrir a vida, a amizade... e a pluralidade da fauna humana.
Mais uma vez Nicholas Sparks nos mostra porque é considerado o mestre do romance moderno e porque seus livros são adorados por leitores de todo o mundo. Seguindo a tradição de seus mais belos romances, ele agora nos apresenta uma comovente história sobre família, amizade, amor, amadurecimento e especialmente sobre como perdoar e recomeçar. Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo- se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade - e dor - jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão - o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão - A ÚLTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração.
óooohhh adoooreeei o vídeeeo!! Como sempreee née, mandaram super beeem...OIIII KARINÃAAAN!! rsrsrs...lembrou de mim ou da sua mãe, amiga? kkkkkkkk Óhh, a nova integrante do toalete é mega fofaaa, seja bem vinda JÉSSICA!! rsrsrs..E adorei as histórias, eu vou poder participar do sorteio do livro tbm? :P
ResponderExcluirBjosss fofaas!! Adoooro vcs!!
Sim sim, pode participar rsrs
ResponderExcluirE é bom q tu já comentou em todos os posts mesmo, aí pode ter mts chances de ganhar.
OOOH priii, minha mãe tb fala assim, mas me lembrei de vc kkkkkkkkkkkk
Caraca minha voz fica muito engraçada no vídeo kkk
ResponderExcluirNós ficamos um pouco chochas nesse filme , mas é que tinha a Cátia (nossa tia) assintindo ( e deixando a gente com vergonha :P) e a Jéssica (nossa prima) aprontando direto! hauahau
Morri de rir com os erros, pensei que dessa vez não ia ter muita coisa, mas a Jéssica caprichou xD
Beijos genteee
Ká o video ficou muito legal, adorei as músicas. *-*
Adoreii essa caixinha do correio meninas!!
ResponderExcluirMuito engraçado como sempre os erros de gravação, e a nova integrante é super fofa mesmo!rsrsrs.
Ahhh e esse sorteio vai bombar porque esse livro parece ser tudooo de bom!!
bjs.
hahaha adoreeei o vídeo meninas,muito divertidoo hahah..ebaaaaaa,sorteio..eu quero participar \o/ e ganahr também hashuhhau
ResponderExcluirCotoco parece ser beeeem divertido e depois que li Querido John,estou querendo ler também a Última Musica :)
Beeeeeeeijos
Ooops,esqueci de dar boas vindas a nova integrante ahushaushu..
ResponderExcluirFloor,seja muuuuuuitíssimo bem vinda :DD
beeijão
Eu sempre morro de rir desses vídeos cara. O melhor caixinha de correio da blogosfera é do Toalete, cara.
ResponderExcluirrsrs