Olá meninas, tudo bem? Como muitas já sabem, eu adoro produtos capilares (maníaca ohh *_*) e apesar de ter bastantes, continuo sempre a procura de novos produtinhos para deixar meus cabelos que são descoloridos em lindos e saudavéis.E pensando nisso a Maxiline me presenteou com o shampoo e condicionador da linha Prime Color e agora vou falar para vocês minha opinião sobre eles.

 A linha Prime Color – Fios Quimicamente Tratados promove fios com cores intensas e vibrantes, além de proteger, hidratar e tornar os fios mais resistentes. O produto é rico em aminoácidos com ação revitalizadora e bases hidratantes que amacia e suaviza a fibra capilar devolvendo brilho e vitalidade aos cabelos.

Shampoo Fios Quimicamente Tratados
Descrição: Shampoo Tratamento.
Indicação: É indicado para fios quimicamente tratados, principalmente coloridos ou descoloridos.
Benefício: Limpa e promove o equilíbrio da estrutura interna e externa do fio. Possui em sua formulação propriedades que permitem a melhor permeação dos ativos hidratantes impedindo a perda de nutrientes, mantendo a cor vibrante e uniforme.
Princípios Ativos: tensoativos aniônicos, substâncias anfoterizada, extrato de algas marinhas, proteína do arroz, silicone e agentes reestruturantes.

Condicionador Fios Quimicamente Tratados
Descrição: Condicionador Tratamento.
Indicação: É indicado para fios quimicamente tratados, principalmente coloridos ou descoloridos.
Benefício: Nutre de forma profunda, formando uma película protetora que impede a perda de queratina do interior dos fios. Contém em sua formulação propriedades essenciais para o tratamento dos cabelos coloridos, restaurando e condicionando a fibra capilar.
Princípios Ativos: tensoativos catiônicos, associação de substâncias reestruturantes, agentes hidratantes e condicionantes, extrato de algas marinhas, proteína do arroz, complexo de silicones amino funcionais, emolientes e umectantes.



Minha Opinião:
 O Shampoo é bem consistente, não faz muita espuma, mas creio que isso seja pela ausência do sal que danifica os fios e  também é o grande vilão na ajuda a 'desbotar' a coloração do cabelo.Limpa bem os cabelos sem deixar aquele aspecto 'palha' como o de costume em outros shampoos.
O Condionador é super hidratante, eu apliquei no cabelo após o uso do shampoo e deixei agir por 3 minutos e quando enxaguei senti meus cabelos como se eu tivesse usado uma super máscara de hidratação, pois o resultado foi um cabelo super macio e brilhoso.

SUPER RECOMENDADO!!

A qualidade Maxiline encontra-se nos melhores salões de cabeleireiros de todo país. Outras informações pelo SAC: (31) 3429-9222. Visite o site http://www.maxibrasil.com.br/

Beijos,


5 Comentários

  1. Adooooro, conhecer novos produtinhos de cabelo, da vontade de testar tudo ne? kkkkk bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Uiii que chique. Vou roubar qd pintar meu cabelo :D
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. É ótimo conhecer novos e BONS produtos, né Cá? Ótima dica!!!!

    Bjoss!!!!

    ResponderExcluir
  4. adoroooooooooo Maxiline, fiquei curiosa por esse. beijos

    ResponderExcluir
  5. valeu amoreca pela força

    aparentemente agora o blog voltou ao normal

    bjsssssssssssssss

    :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...