Olá meninas, tudo bem? Sei que ando meio sumida por aqui, mas é que a correria está grande. Estou trabalhando, fazendo cursinho a noite, e estudando para concurso público nas horas vagas. Então não estou tendo mais tempo para me dedicar ao blog como eu gostaria. Mas devo estar realizando a prova em setembro ou outubro(edital sairá amanhã,rs) e após a prova já vou voltar "a toda" por aqui. Bem, espero que eu só volte aos sábados, domingos e feriados mesmo, porque quero passar, né gente? Hahaha..E irei trabalhar a semana toda!! Por enquanto minhas amigas Karina e Camila estão comandando "com tudo" este banheiro, que está melhor do que nunca!! Rsrs. Adooooroo, meninas!! Vocês estão em super boas mãos, viu?? Elas estão dando show de postagens como sempre!!! Beijoo para as minhas colegas gatas! Haha.

Minha passada é bem rápida, aproveitando a minha hora do almoço, só pra divulgar o sorteio do blog de uma amiga que está sempre passando por aqui no Toalete, a Thay do Frufru de menina. Ela é chique, foi em Paris passear e voltou esta semana com coisinhas super legais e ainda está fazendo um sorteio  maravilhoso pra gente. Vai ficar de fora desta? Eu não! Já me inscrevi!! Hehe..Olhem o kit, meninas:


1- Máscara de cílios à prova d´água, Miss Helen.
2- Três fofíssimos esmaltes para unhas (estilo camada transformadora da Colorama).
3- Gloss com espelhinho, Yves Rocher.
4- Batom Passione, Fina Flor.

Para participar, cliquem aqui e boa sorte!!!! =)

Saudades!! Beijo! *-*









Counter pessoas vieram conferir o post.

7 Comentários

  1. Obrigada pela divulgação, minha florrrr!!!Boa sorte nas provas, tenho certeza que terá muito sucesso! beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte no concurso Pri!!! Sei como é, tb já estudei bastante p concurso, mas valeu a pena, eu passei!!

    ResponderExcluir
  3. Obaa vou participar!
    Falando nisso to fazendo um sorteio tbem!!
    To sorteando um kitzinho otimo contendo: blusa,bolsa,pulseiras,cremes e mtoo mais!! Participe!!

    =*

    ResponderExcluir
  4. Daqui a pouco é minha vez de me ausentar um pouco pra estudar rs,o bom que como somos 3, sempre tem uma para atualizar o blog.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. oie boa sorte nos estudosssss e no concurso. beijos!

    ResponderExcluir
  6. Prii,tomara q vc passe na prova sim!!Sortee!!
    E até lá ficaremos ansiosas com sua volta!
    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  7. Pri, que maratona, menina!!!!!!!!!! Nossa vc deve estar exausta mesmo, se Deus quiser o sacrifício valerá a pena e vc passará nas provas sim, estou rezando por vc!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...