Bom, mais uma vez o casal Bella e Edward foram escolhidos na categoria Melhor Beijo no Mtv Movie Awards que rolou neste domingo.
Como já é de costume, os atores devem repetir a cena do beijo no palco, mas mais uma vez a Kristin fez doce e não quis beijar o Robert, porém este agarrou ela, só que não rolou aquele beijo tão esperado por todas as fãs, mas foi bastante engraçado. Eu ri também quando ela quase caiu no começo do vídeo, vocês repararam? Agora, por que ela é tão estranha, en? Não quis pegar o prêmio, ficou empurrando o Robert na hora do beijo... Foi uma encenação ou o que? Weird!
Mas adorei o penteado dela, ela estava linda (mesmo sendo estranha).
E também arrasou na roupa, quero dizer, olhando bem rápido, mas se você prestar bem atenção...
E que roupa é essa do Robert??? Jesus!

Assistam o vídeo e me digam o que acharam:


Aproveitando o assunto, vocês já viram a letra da música que o Fiuk escreveu para a trilha de Eclipse??? O cantor e ator conta como e em que se inspirou para compôr a música:
“Eu sou muito fã de Paramore, e eles gravaram duas músicas para a trilha sonora do primeiro filme, então eu fiquei empolgado com a ideia", explica Fiuk em entrevista por telefone ao G1.
"Eu vi os dois primeiros filmes na sequência e a música já baixou, escrevi na hora”, explica o cantor.


“Eterno pra você”
(Letra e música: Fiuk / Gravação: Hóri)

Sem você eu cheguei a pensar em não mais viver
Vou sangrar até morrer se você não ficar

Eu só quero ser
Eterno pra você
Só depende de nós
Me beija e não para dessa vez será pra sempre vá em frente

Seu cheiro me enlouquece
Fico louco só de te ver
Não consigo mais me conter
Se partir eu não vou mais existir

Minha vida chega ao fim
Nunca
Eu disse nunca
Me deixe mais uma vez
Nunca
Eu disse nunca
Mais

Bom, é só esperar pra vermos como é que essa música vai ficar depois de pronta. Ou já está pronta? Acho que sim, né? O filme já vai até estrear. Mas por enquanto não encontrei nenhum lugar onde pudesse ouvir esta canção. Eu acho que vai estar legal. Muita gente não gostou da idéia do Fiuk escrever música pro filme, e riram dizendo que devia ser apenas um boato, mas olha aí, o cara realmente conseguiu e vai ter sua música no CD da trilha do filme. Parabéns pra ele por ser um dos primeiros Brasileiros a conseguir algo tão importante. Ter uma música num filme de grande sucesso com certeza não é pra qualquer um.

Contador de VISITASpessoas leram este post!

9 Comentários

  1. Ai, o ator q faz o Carlisle, mt gostoso!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Muito estranho mesmo a atitude dela...mulheres se rasgando para estar no lugar dela e ela fazendo doce...rsrs!

    Muito bacana a musica, deve ter ficado linda! E que determinação esse cara teve hein? Quis um objetivo e foi lá e fez! Fantástico :)

    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. huahuahuhuam dei muita risada olhando esse vídeo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. hsaushaushausahsu eu também acho ela bem esquisitinha...mas gosto dela..e ele..que coisa mais lindaaa...a música é bonita...
    bjkixxxxxxxxx
    http://tatto-patinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu tava vendo a transmissão online e rachei de rir quando passou essa cena do 'quase-beijo-totalmente-fajuto' dos dois... kkkkk
    A Kris toda sem graça e o Rob no maior 'vem cá que eu te pego de jeito'! kkkkkkkk
    Vamo ver se no ano que vem esse beijo sai ao vivo e a cores! :P
    E sobre a música do Fiuk, eu também quero muito ouvir! Achei e letra muito pequenininha, mas tomara que fique bem bonita.

    Bjusssssssss
    http://viciadospelaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. aim meu deus como ela é seca!!!!!!!!!!!
    huaha
    so quero ver no q vai dar essa musica ai do fiuk!
    e aim meu deus robert ta com uma roupa kkkkkk pelo amor de deus nao dava pra se arrumar pelo menos ?? kkkk

    ResponderExcluir
  7. Menina eu assisti a exibição da premiação e fiquei horrorizada com a atuação dela
    Achava ela tão lindinha no filme,mas deu p perceber que ela se faz um pouco de tonta!não sei pq,mas é essa impressão que tenho dela!e o beijo,achei nada a ver!
    bjks
    http://julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir
  8. ahhh fala sério en? ficou fazendo charminho pra beijar um filézinho desse? rsrs

    ResponderExcluir
  9. Ummmmmm, nojentaaaa!! rsrsrsrs..fazendo doce, pow!! Fala sérioo!! Eu acho este filho do Fábio Junior tão fofiinho e canta bem!! *.*

    Bjossss!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...