Olá meninas, tudo bem? eu estou bem graças a Deus e melhor agora com o convite da Jacky do blog Jacky Simionato que me indico para mostrar o que tenho em minha necessarie.
O convite está super aceitadíssimo e é com grande prazer que compartilho com vocês meus produtinhos de make.



Minha necessarie contém:



Base Líquida - Faces _ Natura
Base Cremosa - Avon
Corretivo - Abelha Rainha



Sombra PÔR-DO-SOL -Avon
Trio de Sombras -Abelha Rainha
Sombra Topázio Azul -Avon
Iluminador -Avon




Batom Cobre Cintilante - Contém 1g
Batom Grape - Avon
Gloss - Tango



Delineador Líquido Azul - Não sei a marca
Delineador Líquido Prata Metálico - Avon
Delineador Líquido Lilás - Avon
Rímel Spectra Lash - Avon
Delineador Preto - Avon
Lápis para contorno labial - Contém 1g



Blush Pêssego - Avon
Blush em Gel Rosa - Abelha Rainha




Curvex - Merheje
Pinça para sobrancelhas - Merheje
Escovinha para pentear cílios e sobrancelhas - não sei a marca
Reparador de Pontas - Amend



Bom meninas é só!! agora para terminar indico essas 5 queridas para mostrarem suas necessarie também :

Karina Cristina
(Toalete Feminino)

Bruna Letícia
(Moranguinhu e Make)

Mirian
(Uma vida, uma chance)

Jéssica Flores
(Borboletas na Carteira)

Ju Monteiro
(By Jú Kenzi Inoue)

Beijos,

Camila.


ContadorPessoas leram este post!

8 Comentários

  1. Adoreeei, eu to loka pra tirar fotinho das minhas coisinhas, mas vai demorar um pouquinho pq quero q chegue minha sombra antes pra eu colocar aqui!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii a necessaire...um loosho! a unica coisa q em mim não da certo é esse curvex da merjere, mas acho que é pq tenho cilios rebeldes mesmo! =| heheheh bjjo graaaaande

    ResponderExcluir
  3. Adorei...isso ae, bom gosto!
    Bom domingão ae!Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!Obrigada por ter lembrado de mim *-*!
    Amei o post e em breve postarei a minha tbm!♥♥

    Beijos e otima semana p vc!=)

    ResponderExcluir
  5. oie, adorei. vc aprova as makes da Abelha Rainha? beijos

    ResponderExcluir
  6. oie, obrigada por me "taguear" rs. só não vou responder pq já respondi a essa tag lá no blog, tá? mas obrigada. beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...