Olá "Girls",tudo bem? hoje diferente do costume que é eu testar os produtos capilares ,quem fez isso foi a minha mãe com a máscara que eu dei a ela de presente de dia das mães.Isso mesmo, ela usou a máscara Maquintense da Kérastase e agora saberemos qual foi o resultado final e se valeu a pena meu investimento(rs).



O que promete...

Máscara de Tratamento ultraconcentrado para cabelos ressecados, muito sensibilizados. Agora com nova fórmula, Nutritive Gluco-Active. A revolução tecnológica que abre um novo capítulo sobre nutrição dos cabelos secos. Sua textura creme branco perolado traz uma nova experiência na nutrição de seus cabelos. 3 ativos essenciais foram selecionados para uma nutrição capilar completa.
3 Contribuições Essenciais para uma Nutrição Completa
Glicídios: Iniciam a nutrição desde a raiz.
Protídios: Compensam o déficit nutritivo do comprimento do fio.
Lipídios: Protegem a fibra do ressecamento.



Aplicação...

Aplique 1 a 2 porções da máscara sobre os cabelos lavados e enxutos, mecha a mecha. Deixe atuar de 5 a 10 minutos. Emulsione, massageie agregando um pouco de água e enxágue cuidadosamente eliminando o excedente de produto.



Resultado Final...

Confesso a vocês que já tinha usado a Masquintense para cabelos finos e não gostei, para mim foi como se tivesse usado água, pois alem da máscara ser muito ralinha não vi o resultado que esperava então mesmo o cabelo da minha mãe sendo fino igual o meu, já que ela queria a máscara optei pela Masquintense para cabelos grossos e realmente me surpreendi, além dos fios ficarem super hidratados e com muitooo brilho, não ficou aquele aspecto "engordurado" o que é comum as máscaras nutritivas, ao contrario, o cabelo ficou até mais "encorpado".


Vejamos as fotinhos do cabelo...






Fiquei muito feliz pois além de ver que meu investimento valeu super a pena, minha mãe ficou muito feliz com seu presente e arrasando com seus cabelos super hidratados e cheirosos.Por isso, hoje posso dizer com toda certeza que "Minha mãe merece kérastase".


Beijos,
 







Contador acesssopessoas leram este post!

6 Comentários

  1. quero usar. só não usei ainda pelo preço. rsrs. deve ser ótima. beijos

    ResponderExcluir
  2. Óohhh *-*, eu tbm mereço......hahaha....o cabelo da mamy arrasou!!!

    Bjosss!!!

    ResponderExcluir
  3. Parece ate propaganda de presente para mamaes!rsrsrsrs Mas pelas fotos, o resultado ficou show!:)
    Qdo puder faça uma visitinha amorosa ao meu blog:
    http://ameliareinventada.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Camila q lindo q o seu cabelo ficou, realmente esse creme é muito bom, mas não tenho o dim dim pra comprar um. Coisa de louco! Mas vc mostrou q cada centavo vale a pena.
    Maaaas, como eu sou filha também, né???? Quandoeu for aí, por acaso, SÓ por um acaso, levarei um potinho comigo, sabe...
    kkkkkkkkkkkkk
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ela tem bem pouquinho cabelo e bem fininho. O meu é super grosso e eu tenho um monte...affff e não dou um jeito de hidratar porque ainda pro cima são mistos....e estão hiper maltratados. mas estou com um tratamento hiper bom...Vou dar um jeito, mas esta arrasou.
    beijos
    Greice

    ResponderExcluir
  6. Os produtos da Kerastase são Tudo de Bom neh??? pena que são caros demais buaaaaaaaaa...

    Bjos meninas!

    www.vieouviporai.blogspot.com
    www.criatividadeenostalgia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...