Oiiii meninas, tudo bem? Eu vim aqui hoje para mostrar a vocês a minha até então, pequena coleção de esmaltes. Contrariando o opnião do pessoal aqui em casa, que acham que eu tenho muitos vidrinhos, eu andei visitando umas amigas da blogsfera e percebi que tenho até uma pequena coleção comparada a muitas delas. Mas, como só agora estou começando(viciando) neste mundo "esmaltístico", creio que muitos outros virão por aí para complementar e que assim seja, haha!! Vou abrir minha maleta para vocês....



Vou começar com a marca que predomina na minha maleta: COLORAMA! Eu já usei quase todos eles,com exceção do licor de cassis e os outros roxinhos, porque eu ando numa vibe vermelho e rosa ultimamente.


Vermelho Ivete, Sexy, Gabriele, 5º Avenida, Puro Glamour,Café Brasil,Noite Quente,Licor de Cassis e Rosa Chiclete.


Coberturas transformadoras da cor: Reflexos Furta-cor, Reflexos Violeta e Reflexos Dourados, Rosa Pink, Carbono, Noite de Gala, Marinho,40° Graus, Vinho Fashion, Crepúsculo e a Cobertura intensificadora da cor.


Marilyn e a coleção Mattfluors: Spirit,Fluors,Tech,Club,Shock.


Laranja Siena,Obsessão,Beijo,Gabriela,Diamante Roxo,New York, Inveja Boa e Preguicinha.


Rosa Astral, Sedução, Paixão e Tulipa.


Pérola,Verde-Lumi, Orange,Amarelo-Lumi,Ayê.


Chic-Ana Hickmann(ganhei) e estes outros três da Jubby que minha mãe comprou e jogou na minha coleção(os dois rosados não tem nome e os escuros, na ordem, são: Preto e Anita e mais este da KI COR que é um lilászinho, chamado Aluminiun.

Mas, sinceramente falando não usei e acho que nem vou usar nenhum destes últimos, com exceção do Chic da Ana Hickmann que já até amostrei pra vocês aqui no blog, que fica num tom vermelho cor de terra e não gostei muito, mas sei que a loira tem outras esmaltes LINDOS, como rosa, azul e uns tons vermelhos, só que não os acho com muita facilidade por aqui no meu bairro.

E para finalizar, "girls" vou mostrar a vocês, as unhas da semana: Marilyn da Impala, que é um rosa meio magenta, adorei a cor, a cobertura e achei bem brilhoso também o esmalte. Para complementar, como sempre passei uma camada da cobertura intensificadora de cor da colorama ( o famoso roxinho lá da segunda foto do post). Espero que tenham gostado e já estou indo nessa.
A todas as mamães, meu FELIZ DIA DAS MÃES adiantado e parabéns!!!!


Beijos,






Contador gratuitopessoas leram este post!

7 Comentários

  1. Arrasou na coleção né...rsrs pow é um salão!!!
    Eu adorooo vermelho, as cores da colorama são lindas...eu adoro!
    Tem um que chama Penelope...é lindo!
    Hoje resolvi fazer uma francesinha tbm acho linda...
    Bjooo e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Pri, amei o post, as fotinhas ficaram lindas! Kra, qt esmalte. e você ainda diz q não tem quase nada. Parece q vc vai virar manicure! rsrs
    ameeei
    faltaram dois seus q estão aqui comigo, o gabriela da colorama e o fosco da risqué.
    EBAAA UM MONTE PRA EU ROUBARRRR rsrs
    beijss

    ResponderExcluir
  3. Quase nada né, sei .... Não conhecia essa marca Ludurana vou tentar achar aqui na minha cidade as cores parecem bem alegres!!!
    bjs
    http://www.saiadesalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindooo!!! Uma cor mais bonita que a outra... é que sou suspeita pra falar né, tbm adoro esmaltes!!!
    Amei aqui!!! Lindo blog!
    Beijos

    http://ideiasubstancial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona tem NOVA PROMOÇÃO NO MEU BLOG, participe e fique a vontade para divulgar.

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com/2010/05/promocao-concorra-um-dvd-my-fair-lady.html


    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quanto esmalte! Eu tenho uns 10 eu acho, e ainda ganhei uns outros, mas coloco fora porque ficam velhos, jamais porque acabam...rsrsrsrsr
    Mas tu ainda que faz as unhas porque duram, as minhas nem isso.
    Beijocas
    Greice

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...