Olá gatas, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo. Bem, hoje vim aqui para falar pra vocês sobre as minhas comprinhas da semana. Hoje chegou a minha tão esperada comprinha na Avon, que vieram com os seguintes produtos:

- (01) Blush em pó Smooth Minerals na cor Rosa Radiance - R$ 17,99
- (01) Base em bastão - R$ 9,99
- (01) Batom Smooth Minerals na cor Gramado - R$ 8,99
- (01) Máscara à prova d'água alongadora - R$ 9,99
- (01) Paleta de sombras - R$ 30,99
- (01) Lápis de olho preto Glimersticks - R$ 9,99
- (01) Batom Carmem - R$ 4,49


Aí, aproveitei que iriam chegar novas comprinhas de maquiagem, e fui ontem a um centro popular de comércio próximo da minha casa e comprei uma necesserie linda de morrer, super fofa, rosa, branca e preta, comprei um kit de tratamento para cabelos da VITA A(aquela que a Camila já indicou aqui no blog pra gente, foi testado e aprovado por ela, haha.) e como não poderia passar, comprei três esmaltes da Impala, sendo dois deles da nova coleção MUITO LUXO, os nomes deles: Chocolamore(marronzinho lindo, bem chocolate) e Maria flor(que é um vermelho bem pink) e um de uma coleção antiga, o Pistache( verdinho fofo).Ahh, a escovinha de sobrancelha da foto, ganhei de presente da Camila, porque ela se compadeceu, já que meu mini kit de pincéis da Avon não chegou, juntamente com o pó compacto. =/  Obrigada, Cá! E, Avon, esta foi mal, hein?? =/ Prometo que voltarei com os testes do batom Smooth Minerals e o blush rosa da mesma linha, ok?


E as unhas da semana ficaram por conta do novo esmalte da vez, o Maria flor, da Impala que é lindo. Tô apaixonada por ele. GENTE, eu sinceramente não sei pra quê e porque eu compro outra cor de esmalte que não seja na cor vermelho ou rosa avermelhado, porque eu acho que até vocês já perceberam que eu só pinto com estes tons mesmo. É, virou mania. Eu não consigo ficar FELIZ com outras cores. Que coisa brega,eu sei!! Prometo tentar mudar, mas enquanto isso aí vai a foto da prova do crime...haha!


É isso, florzinhas do jardim do toalete( banheiro tem jardim? kkk), estou indo nessa, e espero que vocês tenham gostado das comprinhas e das unhas da semana também.
Ótimo domingão para vocês!!!

Beijos,





Contador de acessos  Vieram conferir as minhas comprinhas!!

11 Comentários

  1. É boa essa paletinha da AVON? *-*
    Compras ótimas!
    Beijão lfor

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhassss
    Mal posso esperar pra minhas sombras chegarem tb.
    Ah, por acaso o centro de comercio é o mercadão??? kkk tá com vergonha de fala é? eu falo mesmo q eu ando lá HAHAHAAHA
    oooh ameeei
    esse esmalte é do tom de vermelho q eu gosto, meio vermelho, meio rosa, amei!!!

    ResponderExcluir
  3. Florinha
    aproveite as comprinhas!
    beijokas e otimo domingão
    http://julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir
  4. ótimas comprinhas! adorei. e que linda cor de esmalte.. adorei esse Maria Flor. beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei as comprinhas Pri! tirando o blush da Avon q não gostei muito rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  6. amo avon!! e a cada dia me surpreende mais!! moro no Japão e vendoa qui as menians adoram!!
    otimas compras!!
    que necessaire linda!!
    amei!!
    :**

    ResponderExcluir
  7. Não, Kary, a necessarie eu comprei numa loja do Pólo 1 mesmo...não foi no mercadão desta vez!!! rsrsrrsrs

    Bjosss!!

    ResponderExcluir
  8. Eu pude conferir por vídeo todas as comprinhas!!! rsrsrssrr amei tudo!!!! Na próxima tu faz um tutorial e coloca o vídeo aí né!
    Gostei daquela sombra iluminadora, vou achar uma por aqui, adorei aquilo, apesar de eu ser branca demais, mas aqulo é lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Algumas coisinhas da Avon têm um preço assim bem amigo, outras dá até medo. Prefiro comprar da NYX qdo é assim.
    Qto ao esmalte, vc tem o mesmo tique q eu tenho com tons de roxo =p

    ResponderExcluir
  10. Ui ameeeeeeeeeeeei!!!! Ah quero demais essa paleta de sombras!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...