Uma boca carnuda é sinônimo de sensualidade e poder feminino, Não é a toa que o bocão da atriz Angelina Jolie lhe deu o título de mulher mais sexy do mundo. Como nem todas as mortais possuem este atributo tão avantajado, algumas dicas de maquiagem podem trazer um resultado bem próximo do sonhado bocão.


O maquiador Giovanni Ferreira do Walter´s Coiffeur ensina o passo a passo de como deixar os seus lábios mais carnudos:

1 - Quando for aplicar a base e o pó no rosto, aplique também sobre os lábios, nesta seqüência.

2 – Fazer o contorno dos lábios um pouquinho fora do contorno dos lábios, com um lápis da cor natural da boca.

3 – Passar uma camada de batom fosco e depois uma camada de pó por cima. Passar mais uma camada de batom por cima do pó.

4- Para finalizar, passar somente no centro dos lábios, sem espalhar, um batom com brilho ou um gloss para dar a impressão de que esta parte dos lábios possui mais volume. 

E aí? Gostaram meninas?
Bem, agora com este truque nos lábios, e só sair por aí à caça do seu Brad Pitt e boa sorte!! Hahahaha....

Beijos,



Fonte: http://www.dicafeminina.com/
Imagem: Google Imagens


5 Comentários

  1. ai, cade o Brad amiga????? kkk
    Minha boca parece q está sumindo a cada dia, kra hahahaha
    mas eu não gosto mt de lábios carnudos não e detesto esse lápis pro contorno dos lábios, mas acho bonito nos outros kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olhaaa, eu tbm não curto muito não, migaa...mas há quem goste, né? Por isso, fikdica!! hahahaha

    Bjossss!!!!

    ResponderExcluir
  3. uhuuuuuuuuuw...vou testar!afinal quem nao quer ter esse bocao de diva?

    ResponderExcluir
  4. Ai Pri, eu já tentei fazer isso, mas não deu muito certo...rsrsrsrsrs
    Creio que minha boca fica boa assim no tamanho certo mesmo, é melhor não tentar deixar maior.kkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...