Olá, leitoras do Toalete. Hoje vim aqui postar uma matéria sobre The Vampire Diaries. Não é a primeira vez que eu falo sobre esta série aqui, mas é a primeira vez que eu dou destaque a algum personagem.


Ele é mau! 

Ele é sexy!
Disponha, gato!

Ele é Damon Salvatore, irmão de Stefan Salvatore, interpretado pelo hotsíssimo Ian Somerhalder. Eu confesso que eu o detestava com toda a minha alma (drama a la mexicana), mas o personagem foi me conquistando a cada capítulo (com seu olhar sedutor), assim como eu acredito que deve ter conquistado muitos fãs em todo mundo.
Motivos para gostar do Damon: Além de lindo, ele é engraçado, conquistador, destemido, sarcástico all the time, e apesar de ter seus surtos de maldade ele também possui um lado bonzinho, principalmente quando está ao lado da Elena, e também é super protetor quando se trata do irmão. Não há quem não resista aos encantos desse gato. E apesar de eu achar o casal Stefan/Elena fofo, eu confesso que morro de vontade de ver o casal Damon/Eena, que dizem por aí que vai rolar logo logo.
Atenção: Spoilers!
Pra quem acompanha toda semana cada capítulo da série deve saber que Stefan deixou der ser o bonzinho que se alimenta apenas do sangue de animais, tornando-se um descontrolado viciado em sangue humano como seu irmão era no começo da série. Daí o boato que está rolando é que futuramente ele vai dar uma sumidinha da série pra uma reabilitação, e como diz o ditado "quando o gato sai os ratos fazem a festa" Damon vai investir em Elena que acabará cedendo, e finalmente os dois terão alguma coisa. Agora, eu fico aqui só imaginando quando o Stefan voltar o que vai acontecer. rsrs

Eu não sei se no livro o personagem Damon é tão engraçado quanto o da série, mas eu comprei o livro esses dias nas Lojas Americanas (estava na promoção :) e não resisti), e mal posso esperar pra matar essa minha curiosidade. Falando nisso, temos uma nova integrante no blog, minha prima Glaucia, - como ela mesmo gosta de ressaltar é  uma "café com leite" -, que já preparou uma resenha do primeiro livro da série "The vampire Diaries - O Despertar " e irá postá-la em breve.

Se você ainda não viu a série, mas adora vampiros, Damon é mais um motivo pra você assistí-la e se apaixonar. Pra vocês que também adoram True Blood, na ausência do Eric vocês tem o Damon pra matar a ansiedade. Adoro esses sexies "du mal".

Mas voltando ao The vampire Diaries, eu achei no Youtube alguns vídeos com cenas engraçadas do Damon, pena que está em inglês. :(


Uma entrevista com o ator sobre o personagem Damon. 

Comentário do ator sobre a polêmica acusação que os fãs de Twilight criaram sobre um possível plágio...

Bom, existem dezenas mais entrevistas com o ator no Youtube, e o melhor: legendada. Eu até ia colocar aqui, mas desisti, pois ia ficar uma coisa meio cansativa, post comprido demais, e talz. Se vocês estiverem interessados é só procurar lá no Youtube por "Ian Somerhalder legendado" que vai aparecer uma variedade de vídeos. 

Existe um site que eu simplesmente adoro que você encontra TUDO sobre a série. Visite!

Pra terminar o post, algumas fotinhas do ator como Damon Salvatore pra vocês suspirarem.

Ele é ou não é um charme???

Beijos, 
 






Contador de acesso grátispessoas leram este post!

 

9 Comentários

  1. É ,esse negocio de vampiro virou febre mesmo, mais esse aii ...NOSSA...MUITO LINDO EN! rsrs
    acabo de virar fã dessa serie! rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Flor, tem selinho pra vc no meu blog!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. legal. adoro a saga twilight. beijos

    ResponderExcluir
  4. É, não sou mto fã dos vampiros, mas realmente, tenho que concordar com a Camila, este aí...merece o nosso respeito...hahahaha

    Bjoss miga!!

    ResponderExcluir
  5. ian e realmente um gato...
    aaah gato e pouco ne?
    gatao
    ...ele da bem mais certo com a elena...
    enfim,ele e o cara (ohhhhhh vampirão)
    sexy,olhar avassaladores azuis que
    mata quaquer uma...ele de mais sem contar com a serie e que o maximo...adoroooooo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. ru prefiro o paul wesley ( stefan salvatore )

    ResponderExcluir
  7. É verdade Priscila e Camila ele é um gato pena que já tem namorada.E o episódio dele jogando vídeo game com seu futuro "cunhado" Jeremy Gilbert meu outro "namorado" é muito legal!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. namorada verdadeira de Damon Salvatore26 de março de 2012 às 21:43

      A Elena é uma FDP !!!!!!!!!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...