Esse foi um dos primeiros chick lits que li e que me fez cair de amores pelo gênero. "Os homens com quem não me casei" foi escrito por Janice Kaplan e Lynn Schnurnberger que já tiveram outros sucessos de venda como "Os diários do Botox" e "Sara sem silicone".



Nesse livro é contada a história de Hallie que após levar sua filha mais nova para o primeiro dia de faculdade recebe uma séria notícia: depois de duas décadas de casados, seu marido está saindo de casa para ir morar com a personal trainer de 20 e poucos anos. Depois dessa notícia inesperada, ela surta (com razão, né), fica triste, não quer sair de casa, até que depois da sua melhor amiga muito insistir ela resolve ir fazer uma caminhada. Mas, como se já não bastasse, ela se perde no meio da caminhada e depois de já estar cansada, desesperada e descabelada, ela encontra - na verdade ela é encontrada - um homem lindo que se oferece para ajudá-la. A grande coincidência é que esse homem é na verdade amigo de um ex-namorado dos tempos de faculdade. Após esse encontro casual ela recebe um e-mail de Eric, seu ex que hoje em dia é um dos homens mais ricos do mundo por sinal, a convidando para sair. Após pensar um pouco ela aceita e se diverte muito até se lembrar dos motivos que teve para terminar com ele da primeira vez. Mas isso desperta uma curiosidade em nossa protagonista: por onde terão andado os outros homens com quem ela não se casou? Com isso em mente ela decide ir atrás de cada um deles ver como eles estão e pensar em como poderia ter sido a sua vida se ela tivesse se casado com esse ou aquele. O melhor de tudo são os encontros dela, ela não poderia ter ex-namorados mais inusitados. Um se tornou líder espiritual, o outro é um fotógrafo super famoso que trabalha com a Angelina Jolie e o último ex, é o único que ela não queria reencontrar porque sua história com ele teve um desfecho trágico, que a Hallie leva praticamente o livro inteiro pra contar então looogico que não vou contar aqui na resenha né?


Opinião Pessoal: Esse livro me fez rir horrores e as situações que a Hallie enfrenta são simplesmente hilárias. E a leitura me despertou um pensamento que acho que todos que leem devem ter: por onde andam aqueles com quem não me casei? E como teria sido minha vida se eu tivesse seguido outro caminho? Leitura imperdível, recomendada para todas as idades.

Esta resenha você encontra em primeira mão em: http://euleioeuconto.blogspot.com







Counterpessoas leram este post!

11 Comentários

  1. Aiiiiii amo esse livro e morro pq quase ninguém conhece. Bom saber que mais alguém o leu.

    Bjinhs

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica. Assim que der vou comprar esse. ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu já li Os diários do Botox e gostei bastante. Vou procurar esse pra ler tb.

    ResponderExcluir
  4. aaah se for legal como os da Becky Bloom eu quero ler !

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa tem vários livros q quero ler e vc ainda me coloca mais um na lista...

    ResponderExcluir
  6. Querida que post maravilhoso. Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Belo post. Beijo pra ti.

    ResponderExcluir
  8. Oie!!!
    Terminei um noivado a pouco... Derrepente seja uma boa leitura pra mim desencarnar da idéia hehe...
    Ótimo blog!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Ja peuei esse livro na loja 1 vez mas nem comprei. Vou ver se acho de novo. BJS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...