Boa noite, meninas. Eu sei que o dia do beijo foi ontem, mas nós do Toalete selecionamos os 9 beijos cinematográficos que ficaram na memória. Pode ser que algum filme tenha ficado pra trás por que não tivemos muito tempo para pensar, mas tenho certeza que vocês vão adorar a nossa seleção.

American Pie II
Nem tudo no longa foi "sacanagem", o final do segundo filme deixou muita gente emocionado quando Jim vai atrás da Michelle, e após se declarar beijá-la. Foi emocionante principalmente por causa da música de fundo "Be like that" do "3 doors down". 



Crepúsculo
Apesar de curto, o beijo entre Edward, um dos vampiros mais famoso do mundo, e a mortal Bella foi de tirar o fôlego.


 


ABC do amor
E o 7º lugar de beijo memorável vai para... ABC do amor. Isso mesmo. Se estamos falando de beijo, por que não incluir o tão especial primeiro beijo de uma criança? Um dos filmes mais fofos que eu já vi!























Demolidor
 Ai... O amor está no ar até para os super heróis. Quem assistiu ao filme deve muito bem se lembrar daquele beijo em que o demolidor troca com a Elektra na chuva, e o mais surpreendente é que ele consegue enxergá-la pela primeira vez. Fofíssimo!






 

Shakespeare Apaixonado
Um dos filmes mais românticos que eu já vi apesar do final. Eu me lembro que a primeira vez que eu o assisti, repeti a dose logo em seguida. Se você ainda não assistiu a esse filme, e adora filmes de romance como eu, acrescente-o a sua lista. Perfeito! As cenas de amor são de arrancar suspiros.   






Ghost, do outro lado da vida.
E quem não se lembra do casal Sam e Molly interpretados pelo eterno Patrick Swayze e Demi moore no filme Ghost? E mais ainda, quem não se lembra da cena das carícias e beijos que eles trocam quando Molly está fazendo jarro de cerâmica? E aquele final de arrancar lágrimas quando ela consegue ver o fantasma de Sam e os dois trocam o último beijo antes de ele partir? Até meu irmão chora nessa cena (que ele não saiba que eu contei isso aqui rsrs). Ghost com certeza merece um lugar nessa lista, e por isso fica com o 4º lugar.




 
Titanic
Ai, o amor. O próximo filme foi um sucesso de bilheteria, eu tenho até a fita cassete aqui em casa que meu pai comprou assim que saiu nas lojas. O nome dos personagens, quem não lembra? Jack e Rose, o casal do filme Titanic. Quem não chorou com esse filme? Quem não ficou inconformado quando Jack morreu? Quem não se emocionou quando a Rose pulou do bote para voltar pros braços de seu amado Jack? Ai, só de lembrar me dá suspiros. 


 

 
 Homem-Aranha
Com certeza todo mundo conhece essa cena. Quem nunca tentou fazer o "beijo do homem aranha"? (Eu já, mas confesso que não gostei muito da experiência não rsrs). Não preciso dizer mais nada pra justificar a 2º posição da lista, não é?




Diário de uma paixão.
Bom, o primeiro lugar com certeza não é tão famoso quanto o beijo anterior, mas foi tão intenso, tão bom, que os atores tiveram que repetir a dose no MTv awards.
Bom, como a incorporação do vídeo com a cena do beijo deste filme foi desativada, quem estiver interessado em rever ou assistí-la pela 1º vez, o link é: http://www.youtube.com/watch?v=7ZcBoxty2yo 




Vocês devem estar se perguntando agora "não eram dez?". Ahá! Peguei vocês. Eu não me esqueci de um filme, eu fiz de propósito por que agora eu quero saber na opinião de vocês qual foi o beijo cinematográfico que mais te marcou.

hmmm, saudades do meu bb!

rsrs
Beijos, gente!







Contador de acessospessoas leram este post!

7 Comentários

  1. Oii!
    Vc contatou meu blog - Torta de Menina - e perguntou sobre parcerias.
    Vi que vc colocou meu banner ali >
    Preciso agora do seu banner para fecharmos a parceria! Me manda?

    Valeu!

    xoxo ;*
    Vinha.

    ResponderExcluir
  2. Achei um delícia este post!!!Tens uns filmes que não assisti e fiquei com vontade!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, uma delcicia relembrar essas cenas. Assistir quase todos, vou baixar o Diario de uma paixão que ja ouvi falar mas nunca vi!
    beijoo, Evelyn!

    ResponderExcluir
  4. Show de bola mesmo!!!
    e esse nº 1 é meu filme predileto!!

    beijo na chuva, lindo...
    ai ai que perdição.

    Adorei Grils!

    ResponderExcluir
  5. Miga, adorei os beijossssssssss....na chuva então...é um delírio....hahaha....

    Bjoss!!

    ResponderExcluir
  6. Olha onde eu vim parar (único homem por aqui rsr)... Mas sem dúvida essa seleção é muito bacana! Parabéns você tem um ótimo gosto... Ronaldo Alexandre

    ResponderExcluir
  7. Pra mim o MELHOR beijo e o que realmente MARCOU a minha vida desde os meu 3 anos é o do TITANIC,o meu amor pelo Titanic NUNCA vai ter fim,faz so 10 anos esse amor,mas ele vai ser eterno....
    By:amiga Camila VICIADA em Titanic
    (OBS:bota o do Moulin Rouge em 3 o de Christian e Satine o primeiro beijo deles com a musica elephant love song-ela tbm é do guarda-costas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...