Oi pessoal. Hoje é sábado, está um friozinho gostoso, portanto irei indicar um filminho pra vocês assistirem esta noite, ou até mesmo amanhã.

Domingo passado eu assisti um filme que eu A-M-E-I chamado: Circo dos horrores: Assistente de vampiro. O filme é sobre um garoto chamado Darren que se envolve numa encrenca com o vampiro do circo de horrores ao roubar sua aranha. O inseto acaba picando seu melhor amigo que fica em coma e para salvá-lo ele se torna um meio-vampiro. Daí ele tem que largar sua antiga vida para viver num acampamento de aberrações.
Eu não vou falar mais nada pra não estragar as surpresas do filme. O começo do filme é meio parado, mas depois que Darren se transforma num vampiro dá-se início a ação. É um filme pra todos os tipos de gosto: tem ação, suspense, terror, comédia e romance.
 

Falando em filme, essa semana saiu o novo trailer do filme Sex and the city 2. Nem preciso dizer que estou ansiosíssima pra a estréia desse filme, não é???? Eu simples A-DO-RO o Mr. Big com a Carrie, e a louca da Samantha Jones. Mas gente, posso confessar uma coisa??? Eu gostava tanto do Aidan, achava o romance dele com a Carrie tão fofo *__* E ele está de volta nesse filme. Será que Carrie vai trair o Mr Big???
Julho promete, é Sex and the city, é True Blood, é Drop dead diva... Ai, chega logo julho!
 
Outro filme, ou melhor, desenho, que eu estou doida pra ver é a sequência de Toy Store. Acho que não existe alguém que não curta esse desenho maravilhoso da Disney. Muito bom!










Contador de visitas grátispessoas leram este post

2 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...