Hoje eu fui ao cinema e assisti ao filme mais esperado,falado e visto nas telonas do país. É,este mesmo que você já sabe. Alice no país das maravilhas, é um filme mágico, que super recomendo pois até eu que não sou muito fã de filmes ligados à platéia infantil, curti e fiquei grudada na cadeira do cinema.
Eu irei fazer uma breve comparação com o filme de 1951,que foi o primeiro filme em desenho.Apesar de imaginar que muitos de vocês já devem ter visto e ainda se recordam, vale a pena lembrar,certo?

  •   Sinopse Alice no País das Maravilhas (1951).
A história do filme é a que todos conhecemos: Alice, menina curiosa e cansada de seu mundo monótono, acaba caindo no maluco País das Maravilhas ao seguir o apressado Coelho Branco. Lá conhece personagens como os irmãos gêmeos Tweedle-Dee e Tweedle-Dum, o Gato Risonho, a Lagarta, toma chá com a Lebre Maluca e o Chapeleiro Louco e participa de um jogo de crocket com a Rainha de Copas. Alice no País das Maravilhas se distingue entre todos os outros filmes do estúdio por fugir do que temos em mente como "o padrão Disney": a heroína não tem nenhum grande propósito ou dilema – ela é apenas uma espectadora das coisas que acontecem ao seu redor; há pouco ou nenhum comprometimento com a realidade; e, finalmente, não há nenhuma lição a ser aprendida ao longo do filme. 

Bem pessoal, na versão atual da filme, há  um certo comprometimento com a realidade e a  personagem vive o tempo todo num mundo, que não  poderia afirmar-se que este mundo seria uma "wonderland" plena, porque há confrontos entre os personagens e a protagonista vai perceber a importância dela num determinado momento, quando irá utilizar de sua força para vencer várias batalhas, especialmente na reta final do filme. O que se distingue do filme em desenho,pois de fato há uma lição a ser aprendida, que envolve atitude, perseverança, força e coragem de Alice.

No mais, eu me reservo ao DEVER de ficar calada, porque eu sei que muitos ainda não tiveram a oportunidade de assistir e ODEIO ser a "estraga-prazeres"..Haha, ok?
Agora vou seguir falando um pouco da sinopse do filme atual e também postarei algumas fotos do filme, o trailer para quem ainda não tinha visto e o clipe da Avril cantando a música tema, tá bom?

  •  Sinopse Alice no País das Maravilhas - o Filme(2010).
Diferente da história já conhecida, dessa vez Alice, aos 17 anos, vai a uma festa vitoriana e descobre que está prestes a ser pedida em casamento perante centenas de socialites. Ela então foge, seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos, mas não se lembrava. Lá conhece personagens como os irmãos gêmeos Tweedle-Dee e Tweedle-Dum, o Gato Risonho, a Lagarta, toma chá com a Lebre Maluca e o Chapeleiro Louco e participa de um jogo de cricket com a Rainha de Copas.
 


 
Beijos,
 






Contador gratuitopessoas leram este post!

12 Comentários

  1. ai quero ver, tão falando tantooo. beijos

    ResponderExcluir
  2. tb to doidinha pela linha mineral, ai ai, é mais barata que a do Boti!! bem mais né. rsrs. tb kria td linha mineral do Boti, Mary Kay... ai ai.. beijos

    ResponderExcluir
  3. Também já assisti e amei demais!!!!faz a gente ficar entretida cada segundinho...e quando acaba dá uma dorzinha no coração, deixa um gostinho de quero mais! Perfeitooo...tbm super recomendo!

    ResponderExcluir
  4. Ah sua vaka, por isso vc não quis ver comigo neh
    :p
    Deixa, deixa ... kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Nada, amiga...o "dad" que chegou em casa ontem dando esta idéia, aí fomos...rsrrsrs...eu vou viajar mesmo hoje à noite,mas lá tem net, dá pra te ajudar no sorteio....rsrsrs

    Bjoss flor!! ^^
    Emeliga! hahaha

    ResponderExcluir
  6. Que legal esse filme ta sendo mto falado mesmo,e deve ser bom vou me programar para ir assistir tbm.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Eu acho a trama da história pouco cativante não é aquele filme que eu nao vou esquecer.
    Mas os efeito, make e afins são perfeitos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu ameiiiiii!!! não consegui desgrudar os olhinhos da tela nem por um segundo ( tirando quando ia zoar é claro rs).
    Meu Filme preferido quando era pequena!!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Aihh eu tô tão sem tempo.. mas nesse final de semana vou assistir esse filme ou não me chamo Samara!!! Tim + Depp eu adoro!

    beijinhos mil

    Por Sami

    e estou seguindo o blog de vcs tb =D

    ResponderExcluir
  10. Oláaa..

    Obrigada pela visita ao meu blog.

    Nossa estou LOUCA para ver esse filme, mas no fim de semana passado fui em 2 cinemas e já estava tudoo esgotado. Esse fim de semana tento de novo rs.

    Vc poderia me passar seu email? Gostaria de pedir umas dicas sobre o Blog.
    Um beeeeeijoo

    ResponderExcluir
  11. Oiii flor, meu e-mail é: prizinha.rio@hotmail.com , ok?

    Bjoss!!

    ResponderExcluir
  12. Amiga... tô louca para assistir e fiquei feliz que vc não foi estraga-prazeres e não contou mais sobre o filme huahuahuahua...hoje fui tentar ver no Norte Shopis e no Nova América só que não consegui de jeito nenhum... tudo lotado!!! mas como sou brasileiro e não desisto nunca, vou tentar novamente semana que vem rss

    Bjosss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...