Hoje é o último dia para enviar suas fics da segunda fase da promção da Capricho. Lembrando que o tema é: "Como eu fiquei famosa e depois perdi tudo – menos você, eu espero." e só é permitido 500 palavras.

Dica: O word tem um contador de palavras em Ferramentas/Contar palavras...

Então se você ainda quiser participar da promoção não perca mais tempo e bote os dedinhos pra funcionar. E a imaginação também, claro. rsrsrs
Eu mesma só terminei minha fic hoje, bem em cima da hora. Não foi a minha melhor fic, mas vou enviar mesmo assim pra continuar participando da promoção até a última etapa.
Quem sabe eu não ganho em alguma delas????  :D


Contador de visitas e acessos gratispessoas leram este post!

2 Comentários

  1. Ah eu nem me animei pra escrever... Você sabe que eu prefiro coisas mais dramáticas neh? E se escrevesse sorbe esse tema ia ficar uma palhaçada pq não sei fazer comédia! kkkkkkkkk
    Quero ler sua fic!!!!!!
    Me manda!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh miga,depois quero ler tbm.....tomara que vc ganhe!!! Tô na tua torcidaaa!!! rsrs
    Bjooooooss!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...