Para os BBB maníacos como eu, já não deve ser nenhuma novidade a saída da Lia. Depois da eliminação do Dicesar no sábado, foi a vez dela sair ontem com 51% dos votos (muito pouco alíás). Pelo jeito o drama, as caras e bocas, e o choro não surtiram nenhum efeito nos telespectadores. Eu fiquei muito nervosa aqui em casa, e confesso que achei que ela se livraria dessa mais uma vez, mas finalmente ela saiu. Lia, já vai tarde!

Agora estão na disputa pelo 1 milhão e meio: Cadu, Dourado e Fernanda.
Eu gostaria que o Cadu levasse essa, e que a Fernanda ficasse em segundo lugar. Detesto o Dourado, mas as pesquisas em alguns sites mostram que quem vai levar essa bolada será o Dourado, o que não seria nenhuma novidade se isso realmente acontecer na terça-feira. Logo em seguida vem a Fernanda e por fim o Cadu com pouquíssimos votos.

E vocês, pra quem estão torcendo? Alguém aí arrisca um palpite???

Contadorpessoas leram este post!

3 Comentários

  1. Oii amiga, é acho que este dourado aí é quem vai levar mesmo a bolada, infelizmente, né? Mas também, destes que ficaram, acho que nenhum deles merece mesmo!! QUEM TINHA QUE GANHAR ERA EU, POXAA!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjoss miga!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também tava torcendo pra ela sair, que mulé mais chata!
    E aquele drama todo com o Cadu no final não me comoveu, juro. Pow, o cara praticamente 'esnobou' ela o programa todo pra no fim ficar o tempo todo se lamentando?? Tava arrependido de não ter dado 'uns pegas' nela e agora era tarde?? Ninguém merece... ><
    Infelizmente o Dourado vai ganhar, mas eu também concordo com a Pri que nesses finalistas não tem nenhum que mereça muito não... prefiro eu! LOL
    Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  3. Karina!!! Que bom q ela saiu...eta mulezinha metida e chata aquela!!!

    Tb destesto o Dourado, mas com certeza ele vai levar essa bolada rs

    Bjosss

    www.criatividadeenostalgia.blogspot.com
    www.vieouviporai.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...