Você é criativo? Quer ganhar uma câmera digital ou dezenas de produtos de beleza da Capricho? Pois então vá correndo ao site da revista que mais cresce no Brasil, se inscreva nas promoções, e concorra a todas essas coisas respondendo a uma única pergunta.

Concorra à uma câmera digital Kodak M340 respondendo à pergunta "Que momento você gostaria de registrar em 2010?", as incrições estarão abertas no site até o dia 12 de dezembro e o resultado sairá no próprio, no dia 18/12.
Concorra à vinte kits recheados de produtos Capricho completando à seguinte frase "Para deixar este natal + pink eu...", as respostas enviadas até o dia 20/12 estarão concorrendo, e o resultado sai no dia 21/12.

Então não perca tempo, e faça como eu, se inscreva e envie sua melhor frase. Quem sabe você não é um dos sortudos a ganhar esses prêmios??? Lembrando que a primeira promoção terá 20 ganhadores e a segunda 8.


Obs: Eu não trabalho pra capricho (quem me dera), também não ganho nada com isso, só estou divulgando porque eu estou sempre acompanhando as promoções que abrem e acho interessante, assim vocês terão chance de participar também. 

Contador de visitaspessoas leram este post!

2 Comentários

  1. Migaaa,adorei a dica e já tô entrando lá pra me cadastrar. Obrigada por nos informar!! hehe...bjosss linda!!

    ResponderExcluir
  2. Karinaaaaa!!! td bem??

    Estava um pouco sumida, mas tô de volta na área... hehehe... primeiramente venho agradecer pelo comentário lá no meu blog e dizer q se fizeram outro comercial depois com o mesmo slogan, eu ainda não vi e se caso vc achar me avisa ok??? q aí eu posto lá... =D

    Adorei saber dessa promoção!!!! vou lá me inscrever, apesar de não ter muita sorte para essas coisas hehhee...

    Grande beijo pra ti e ótimo fds!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...