Gente, é com muita felicidade, pulos e gritos que venho aqui dar essa notícia pra vocês. Pra quem acompanha a autora Meg Cabot sabe que faz um tempo que a autora está um pouco distante de lançamentos ultimamente, e ela publicou em seu site que esta ausência tem uma explicação muito justa para nós fãs: é que a autora esteve escrevendo a continuação de duas de suas melhores séries - OK, na minha opinião rs - A mediadora e O diário da princesa.

“... I’ve been so busy on a couple secret projects!”* disse a Meg em seu site. Ela não é demais???
*Eu tenho andado tão ocupada em um par de projetos secretos. 

É sério, já pode comemorar comigo!!!!
E a incrível titia Meg pensou em tudo. Como os primeiros fãs das séries já cresceram, ela decidiu que os novos livros irão relatar a vida da princesa Mia e da destemida Susannah na fase adulta. Não é demais????

Eu fiquei tão feliz, mas tão feliz, que eu dei pulos de alegria. Eu simplesmente sou apaixonada por essas duas séries, eu amo o meu querido nerd Michael e amo meu hermoso Jesse. *_____* Simplesmente demais essa novidade. Eu sempre li alguns boatos sobre uma possível sequência, mas como a própria Meg não pronunciava nada a respeito disso, fui me conformando, mas fiquei muito empolgada e ansiosa. Nossa! Vou querer ler em inglês com toda certeza, pois não vou aguentar esperar até traduzirem, assim como aconteceu com o último livro da série O Diário da princesa. rs

 -----SINOPSES -----

Princess Diaries XI
Em ROYAL WEDDING, O diário da princesa XI, a planejada núpcias de longa data da princesa mia com seu amor Michael Moscovitz está em perigo quando os paparazzi descobrem um segredo surpreendente: Mia tem uma irmã mais nova perdida.
Agora, um intrigante político está usando o escândalo real para tirar o pai de mia do trono, deixar Genovia sem um monarca... ao menos que Mia prove a todos - especialmente a si mesma - que está finalmente apta a governar. 

Remebrance
Em REMEMBRANCE, o sétimo livro da série Mediadora, tudo que Suzannah Simon quer é causar uma boa impressão em seu primeiro emprego desde que se graduou na faculdade (e se tornou noiva do Dr. Jesse de Silva). Mas quando ela se depara com uma velha assassina, antigos fantasmas - e ex namorados - não são tudo o que voltará para assombrá-la.

OK, OK, podem voltar a surtar agora, principalmente porque os livros só serão publicados em 2015. Então, longa espera para nós fãs! 
Para maiores informações, visite o site da autora: http://www.megcabot.com/2014/05/new-2015-meg-cabot/

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...