Para celebrar o Outono Inverno em grande estilo a Impala lança sua mais nova coleção: Romantic. Uma coleção inspirada no romance com tons mais intensos, fortes e ousados.
A nova coleção estará disponível nas lojas à partir de Abril!

Esmalte Impala Por Acaso: encontro marcado pelo destino. O amor da minha vida no lugar e na hora certa.
Cor: cinza chumbo perolado.

Esmalte Impala Encontro Marcado: uma vontade de estar ao teu lado. Quero te ver!
Cor: bronze metalizado.

Esmalte Impala Me Beija: um segundo é o bastante para conhecer você e querer um beijo.
Cor: vermelho cremoso.

Esmalte Impala Ah, o amor: sentimento sem explicação que coloca o meu coração em evidência e dá cor a vida.
Cor: rosa nude cremoso.

Esmalte Impala Eu e você: uma combinação única e perfeita.
Cor: bordô (mistura entre vinho e roxo) cremoso.

Esmalte Impala Nossa Música: música especial que marca nossa história de amor.
Cor: brilhos especiais (dourado, prata, bronze e verde).

Esmalte Impala Casa comigo? Sim! Um pedido, uma resposta e a união do melhor de nós dois.
Cor: dourado high gloss.

Esmalte Para sempre: viver com o seu amor para sempre e juntos escrever uma linda história.
Cor: azul marinho profundo cremoso.

Preço sugerido: R$ 3,40.

Um Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...